LIFETIME estreia nesta quarta-feira o filme "A História Não Autorizada de Galera do Barulho"

Produção original recria os bastidores da sitcom Galera do Barulho, sucesso da década de 1990. (Imagem/Divulgação)
Seguindo a trilha das produções originais sobre os bastidores de séries de TV que fizeram grande sucesso na década de 1990, o Lifetime estreia no dia 30 de agosto ás 22h, A História Não Autorizada de Galera do Barulho, sobre a série com temática adolescente Galera do Barulho (Saved By The Bell).

Seis jovens atores alcançaram a fama da noite para o dia e cresceram debaixo dos holofotes, porque eram os protagonistas de um dos programas adolescentes mais populares dos anos 90. Apesar do grande sucesso, a série teve apenas quatro temporadas, de 1989 a 1992. O filme mostra as experiências do elenco enquanto lidava com a rápida fama e crescia sob o julgamento público.

Tudo começa quando Dustin Diamond (Sam Kindseth), um típico garoto de onze anos de idade, conquista o papel de Screech, no piloto para um programa de TV chamado Good Morning Miss Bliss. A produção mudou de nome para Saved By The Bell (Galera do Barulho) e Screech tornou-se o papel da vida de Dustin.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato