Luan Santana canta Backstreet Boys, Justin Bieber e Ed Sheeran desta quarta no Multishow

Ludmilla e Nego do Borel são os convidados dessa semana. (Imagem/Divulgação)
Luan Santana mostra toda a sua versatilidade musical no “Canta, Luan” desta quarta, dia 09, ao som de funk, hip hop e pop. Ele recebe os convidados Ludmilla e Nego do Borel, a partir das 20h30, ao vivo no Multishow.

O cantor transita por diversos gêneros musicais, inclusive internacionais. Nesta quarta ele apresenta "I Want It Thay Way/As Long As You Love Me", sucesso do grupo Backstreet Boys, “Love Yourself", de Justin Bieber e "Photograph", de Ed Sheeran. Ao lado de Ludmilla, eles agitam a plateia com a canção "Glamurosa". E "Rap da Felicidade" é a escolhida de Luan para o dueto com Nego do Borel. Hungria Hip Hop, que faz uma participação especial, também solta a voz com "Quebra-Cabeça", ao lado do cantor e apresentador.

Na web, os youtubers T3ddy e Maicon Santini revelam todos os bastidores do programa, a partir das 20h, no canal do YouTube do Multishow (https://www.youtube.com/multishow).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato