Header Ads

Luan Santana canta Gilberto Gil e Dominguinhos na despedida de seu programa no Multishow


Em ritmo de Forró, “Canta, Luan” encerra sua temporada com os convidados Aviões e Falamansa
Luan Santana encerra a temporada de “Canta, Luan” nesta quarta-feira, dia 30, ao vivo a partir das 20h30, no Multishow. O forró domina o programa, com os convidados Aviões e Falamansa, que sobem ao palco para mais uma noite especial. No aquecimento da web, a partir das 20h, Hugo Gloss, Lucas Rangel e Tirullipa fazem uma cobertura exclusiva dos bastidores, em um bate-papo com Luan sobre toda a sua expectativa para o último episódio, através do canal “Música Multishow”, no YouTube (www.youtube.com/multishow). Depois que o programa entra no ar na TV, o trio fica por mais 30 minutos comentando sobre tudo o que está rolando na atração.

“Esperando na Janela”, de Gilberto Gil, é a escolhida de Luan Santana para a abertura do programa. Ainda em ritmo de forró, ele apresenta “Eu só quero um xodó”, de Dominguinhos, e ainda as canções “Morango do nordeste”, “Gostoso demais”, “Você não vale nada” e “Colo de menina”.

Ao lado do Falamansa, Luan se apresenta no palco com “Xote da Alegria”, um dos sucessos da banda. E com Xand do Aviões, as escolhidas para cantarem juntos são “Aqui é seu lugar” e “Digitais”.

O programa, que tem formato multiplataforma, movimentou as redes sociais do Multishow. Desde a estreia, no dia 02 de agosto, até o penúltimo episódio, no dia 23, os posts no Facebook do canal geraram cerca de 30 milhões de impressões e 2,25 milhões de videoviews. Já o YouTube contabilizou 74 mil horas assistidas, com 1,7 milhão de visualizações.

Luan Santana, que comemora 10 anos de carreira neste mês, mostrou toda a sua versatilidade nos mais diferentes ritmos, com a presença de convidados como Thiaguinho, Alcione, Ludmilla, Nego do Borel, Hungria Hip Hop, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e a banda Suricato. Os influenciadores Whindersson Nunes, Thaynara OG, Maicon Santini, T3DDY, Kéfera, Luisa Sonza, Polado e Dani Russo também agitaram as redes ao longo dos episódios.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.