Luan Santana recebe os convidados Alcione e Thiaguinho em "Canta, Luan" desta terça

Alcione e Thiaguinho são os convidados desta terça. (Imagem/Divulgação)
Nesta quarta-feira, dia 02, Luan Santana faz sua estreia como apresentador no Multishow e recebe os convidados Alcione e Thiaguinho em “Canta, Luan”. Além das apresentações, Luan também bate um papo descontraído com os artistas da noite. Nos programas seguintes, ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock e Forró se misturam com a presença de Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla, Falamansa, entre outros.

Para embalar o início da atração, Luan solta a voz com “Eu e Você Sempre”. Nos duetos da noite, o apresentador se junta com Thiaguinho ao som de “Tá Vendo Aquela Lua”. Ao lado de Alcione a música escolhida é “Depois do Prazer”. Para as canções inusitadas Luan escolhe “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Tô Te Filmando”. O encerramento é marcado por “Mulheres” com a interpretação de Luan.

“É muito gratificante para o Multishow ter um programa com o Luan, ainda mais nesse momento tão especial que é a comemoração dos 10 anos de carreira dele. O ‘Canta, Luan’ foi pensado com muito carinho para prestar essa homenagem e para mostrar toda a sua versatilidade, com muita riqueza musical”, explica a diretora geral do programa, Stella Amaral.

“Vai ser uma nova fase na minha carreira e estou me sentindo muito seguro. Comemoro 10 anos e ganhei esse presente do Multishow. Vamos falar de diversos gêneros do Brasil com a presença de uma galera muito bacana. O que temos de mais fascinante é esta democracia musical. Somos um país em que a miscigenação é a nossa maior característica. A mistura de raças resultou em uma fusão de ritmos, ritos e culturas. Existe um jeito brasileiro de criar sons e tons”, declara Luan sobre a nova experiência. 

Além da TV, o "Canta, Luan" também acontece na web. Aliás, é na internet que o programa começa. A cada semana, uma dupla de youtubers vai comandar um esquenta ao vivo, a partir das 20h, no canal "Música Multishow", no YouTube (www.youtube.com/multishow). Eles mostram os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados do dia antes de subirem ao palco. Depois que “Canta, Luan” entra no ar na TV, os youtubers ficam mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais comentando tudo o que está rolando. Na estreia, quem assume a transmissão na web é Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG.

“Luan Santana é um dos artistas brasileiros mais ativos na web, seja através da música ou da interação com seus mais de 15 milhões de fãs em suas redes sociais. Não poderíamos deixar de fazer uma narrativa multiplataforma para o “Canta, Luan”. Será a primeira vez que um programa de TV começará primeiro no YouTube.  Como as músicas do Luan influenciam a criação de conteúdo nessa plataforma e o artista tem forte relacionamento com os maiores influenciadores digitais, resolvemos ampliar a forma de contar essa história”, explica a Diretora de Programação e Novas Mídias, Tatiana Costa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato