Lucas Pratto é o Bola da Vez desta terça na ESPN

Lucas Pratto é o convidado da semana. (Imagem/Divulgação)
O atacante argentino Lucas Pratto, do São Paulo, é o entrevistado da semana no programa Bola da Vez, na ESPN Brasil e WatchESPN, às 21h30 desta terça-feira (29). Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, o programa conta ainda com as participações do comentarista Mauro Cezar Pereira e de Sombra, coordenador artístico e apresentador do programa Estádio 97, da Rádio Energia 97 FM. 

Gravado antes do incidente deste domingo, quando Pratto saiu de campo desacordado, o programa relembra a trajetória do atacante, a passagem pelo Galo e os dias atuais no São Paulo. O jogador também fala da seleção argentina e da expectativa de disputar a próxima Copa do Mundo - embora não tenha sido convocado para os jogos diante de Uruguai e Venezuela, nesta semana, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

No incidente ocorrido no clássico contra o Palmeiras, Pratto foi atingido na cabeça pelo joelho direito do companheiro Hernanes e necessitou de uma ambulância para ser levado a um hospital, onde fez exames e foi constatado que nada de grave aconteceu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato