Luiz Melodia é homenageado em episódio inédito da série “Memórias do Brasil”, do Canal Curta!

Canal curta! também homenageia o cantor. (Imagem/Divulgação)
Um dos artistas mais versáteis da MPB, o cantor e compositor Luiz Melodia morreu hoje aos 66 anos em decorrência de um câncer de medula. Amanhã, às 21h30, o Canal Curta! vai homenageá-lo com uma exibição especial do episódio inédito da série “Memórias do Brasil”, da Temdendê Produções, , que retrata a vida de ícones da cultura brasileira. O conteúdo será reprisado no domingo, 6, às 15h30, e também ficará disponível até o dia 19 na pasta do Curta! no NOW, serviço de conteúdos sob demanda da operadora NET.  A série "Memórias do Brasil" estreará em 9 de agosto no canal, mas o episódio sobre Luiz Melodia foi antecipado para homenagear o músico.

O programa, dirigido por Diogo Oliveira, conta com trechos de shows e performances exclusivas de Luiz Melodia. Personalidades da música, como Arnaldo Antunes e Frejat, a atriz e escritora Elisa Lucinda, além de amigos e familiares, participam com depoimentos que ajudam o público a mergulhar nas histórias do artista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato