Mais Globosat estreia série inédita de suspense "Sem Retorno"

Adaptação francesa do prestigiado autor de suspenses
Harlan Coben estreia neste sábado à meia-noite. (Imagem/Divulgação:+Globosat)
Até onde você iria para salvar o seu filho? Para Dra. Alice Lambert, não há limites. Ela fará o que for possível para encontrar o paradeiro de sua filha. “Sem Retorno” é uma adaptação do livro “No Second Chance”, do renomado escritor norte-americano Harlan Coben. A série apresenta um enredo envolvente e grandes reviravoltas, com destaque para a surpreendente atuação da protagonista Audrey Lamy, que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival La Rochelle de TV, em 2016. São, ao todo, seis episódios.

A trama de suspense estreia neste sábado, dia 26, à meia-noite, no canal Mais Globosat e já está disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Em uma manhã, Alice (Alexandra Lamy) se levanta para preparar a mamadeira de sua filha Tara, de seis meses. De repente, dois tiros são disparados e a médica desmaia. Uma semana depois, ao acordar do coma, ela se depara com um pesadelo: seu marido foi assassinado e seu bebê está desaparecido.

Considerada suspeita pela polícia e perseguida por assassinos implacáveis, Alice não desistirá de procurar Tara e provar sua inocência. Para isso, terá a ajuda de Richard Millot (Pascal Elbé), primeiro amor de sua vida, ex-investigador criminal e única pessoa em quem realmente pode confiar.

Autor de sucessos mundiais, com quase 30 obras veiculadas e mais de 60 milhões de cópias vendidas, Harlan Coben é referência em livros policiais. Seu maior sucesso é a franquia de Myron Bolitar, agente esportivo que faz as vezes de detetive para salvar quem ama. A sequência já possui 13 livros publicados.

Os livros do autor já ganharam as telas da TV e do cinema. O filme “Não Conte a Ninguém”, 2006, é baseado no romance de suspense “Tell No One”, que conta a história de um médico acusado de três crimes, sendo um deles a morte da esposa. Na TV, Coben foi o criador da inglesa “The Five”, 2016. A série, de 10 episódios, acompanha um grupo de amigos que se une quando o DNA de um dos irmãos desaparecido aparece em uma cena de crime.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato