Header Ads

Mais Globosat estreia série inédita de suspense "Sem Retorno"


Adaptação francesa do prestigiado autor de suspenses
Harlan Coben estreia neste sábado à meia-noite. (Imagem/Divulgação:+Globosat)
Até onde você iria para salvar o seu filho? Para Dra. Alice Lambert, não há limites. Ela fará o que for possível para encontrar o paradeiro de sua filha. “Sem Retorno” é uma adaptação do livro “No Second Chance”, do renomado escritor norte-americano Harlan Coben. A série apresenta um enredo envolvente e grandes reviravoltas, com destaque para a surpreendente atuação da protagonista Audrey Lamy, que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival La Rochelle de TV, em 2016. São, ao todo, seis episódios.

A trama de suspense estreia neste sábado, dia 26, à meia-noite, no canal Mais Globosat e já está disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Em uma manhã, Alice (Alexandra Lamy) se levanta para preparar a mamadeira de sua filha Tara, de seis meses. De repente, dois tiros são disparados e a médica desmaia. Uma semana depois, ao acordar do coma, ela se depara com um pesadelo: seu marido foi assassinado e seu bebê está desaparecido.

Considerada suspeita pela polícia e perseguida por assassinos implacáveis, Alice não desistirá de procurar Tara e provar sua inocência. Para isso, terá a ajuda de Richard Millot (Pascal Elbé), primeiro amor de sua vida, ex-investigador criminal e única pessoa em quem realmente pode confiar.

Autor de sucessos mundiais, com quase 30 obras veiculadas e mais de 60 milhões de cópias vendidas, Harlan Coben é referência em livros policiais. Seu maior sucesso é a franquia de Myron Bolitar, agente esportivo que faz as vezes de detetive para salvar quem ama. A sequência já possui 13 livros publicados.

Os livros do autor já ganharam as telas da TV e do cinema. O filme “Não Conte a Ninguém”, 2006, é baseado no romance de suspense “Tell No One”, que conta a história de um médico acusado de três crimes, sendo um deles a morte da esposa. Na TV, Coben foi o criador da inglesa “The Five”, 2016. A série, de 10 episódios, acompanha um grupo de amigos que se une quando o DNA de um dos irmãos desaparecido aparece em uma cena de crime.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.