Header Ads

Marcus Majella volta com a terceira temporada de “Ferdinando Show” no Multishow


Novos episódios de "Ferdinando Show". (Imagem/Divulgação)
O concierge mais famoso do Brasil está de volta com novos episódios de “Ferdinando Show” a partir do dia 09 de agosto no Multishow. No cenário que reproduz a recepção de um Hotel Cinco Estrelas e painéis ao fundo inspirados na cidade de Miami, Ferdinando (Marcus Majella) recebe personalidades da música, TV e Internet, para entrevistas nada convencionais e brincadeiras no palco. Nicole Bahls também segue no elenco. 

Para Marcus Majella, a boa repercussão do personagem Ferdinando, desde “Vai Que Cola”, é uma das fórmulas de sucesso para o seu talk show: “Eu sinto que o Ferdinando agrada a qualquer tipo de pessoa e faixa etária. Ele traz uma mensagem positiva e é bacana para nós, artistas, colocar através do personagem, as nossas visões e opiniões. Tudo com humor por trás fica mais leve e a terceira temporada traz convidados ainda muito especiais”, analisa.

Nomes como Hugo Gloss, Whindersson Nunes, Anitta, Pabllo Vittar, Maiara & Maraisa, Gabriela Pugliesi, Thaynara OG, Gretchen, Nego do Borel, entre outros, são alguns dos convidados. Logo na estreia, Ferdinando recebe a cantora Marília Mendonça, que revela como são suas inspirações para compor cada música de sucesso.  Na performance da noite, o concierge faz uma apresentação especial ao som de “10%”, da dupla Maiara & Maraisa.

Os números musicais, inclusive, continuam a todo vapor. Os covers apresentados por Ferdinando nesta temporada homenageiam divas inspiradoras da música nacional e internacional, como: Rita Lee, Rosana, Lady Gaga, Daniela Mercury, Joelma, entre outras. Os figurinos extravagantes são produzidos por Nello Marrese e Bruna Bee. Elementos cênicos também compõem os números, como a réplica do barco do Titanic; um trio elétrico; um cabaret; e um sapato de cristal em alta dimensão. “O Majella participa bastante das escolhas dos figurinos, pensamos tudo em equipe e a inspiração é muito em cima do seu objetivo e brincadeiras para cada cantora. É difícil eleger um figurino preferido e os elementos cênicos também nos ajudam a construir uma performance completa em homenagem às divas”, conta o figurinista Nello, que produziu nesta temporada, em média, 35 figurinos e 20 perucas, junto com uma equipe de oito pessoas.

Os novos quadros prometem agitar a exibição do programa. São eles: “Arquivo Bafônico Confidencial”, onde os convidados são surpreendidos com depoimentos de amigos, familiares e fãs; “Ferdinando Fashion Day”, onde Ferdinando lança sua linha de roupa e os desfiles são sempre encerrados por Nicole Bahls e “Bota a Cara no Sol”, que revela curiosidades peculiares dos convidados.

No elenco ainda estão Nicole Bahls, DJ Zelda (Marise Lima), que cita famosas frases de para-choques de caminhão, e os Boys Magia: Jonathan Dobal, Mathews Colares e Thiago Jannuzzi. Com produção da Dois Moleques, direção geral de Pedro Antônio Paes e roteiro final assinado por Larissa Câmara e Marcelo Souza, a atração possui 16 episódios com exibições às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.