Marília Mendonça, Whindersson Nunes e Nego do Borel são os convidados da primeira semana de “Ferdinando Show”

O concierge está de volta com novos convidados e muitas novidades. (Imagem/Divulgação)
O concierge mais famoso do Brasil está de volta com episódios inéditos de “Ferdinando Show”, a partir desta quarta, dia 09, às 22h, no Multishow. Logo na estreia, Ferdinando (Marcus Majella) recebe a cantora Marília Mendonça, que revela, de forma descontraída, como são suas inspirações para compor cada sucesso. A performance musical é marcada pela interpretação de Ferdinando de “10%”, da dupla Maiara & Maraisa.

Na quinta-feira, dia 10, o convidado da vez é o youtuber Whindersson Nunes. Para embalar o programa, Ferdinando se caracteriza como a cantora Joelma e interpreta “Voando Para o Pará”. Para encerrar a semana da estreia, dia 11 a música continua em alta com a presença de Nego do Borel. A mãe do cantor, Roseli Viana, também faz uma participação especial no inédito de sexta-feira. O hit “Você Partiu Meu Coração” agita a plateia no número da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato