MEGAPIX - Destaques da programação de 14 a 20 de Agosto

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 14 a 20 de Agosto. O sucesso da internet invade a tela da sua TV com a estreia do filme "Porta dos Fundos – Contrato Vitalício", no dia 18 ás 22h30.

X-Men 2
Segunda, 14/8 | 12:40

Aniversariante do dia: Halle Berry. Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Wolverine (Hugh Jackman), Tempestade (Halle Berry) e os outros X-Men decidem lutar contra um cientista do governo americano, que planeja exterminar todos os mutantes do mundo. O grupo terá que passar por cima de suas adversidades e se unir contra o pesquisador.

Jogos Vorazes: Em Chamas
Terça, 15/8 | 11:55

Aniversariante do dia: Jennifer Lawrence. Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, pois suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora eles terão que participar de uma edição especial do jogo, o chamado Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

Fogo Contra Fogo
Quarta, 16/8 | 11:40

Após presenciar um duplo homicídio, o bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) é convencido pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Entretanto, quando sua nova identidade é comprometida, ele deve agir por conta própria para salvar sua vida e a das pessoas que ama.

O Casamento do Ano
Quinta, 17/8 | 13:00

Aniversariante do dia: Robert De Niro. Missy (Amanda Seyfried) e Al (Ben Barnes) se conhecem desde crianças e estão prestes a se casar. Quando ele recebe a notícia de que sua mãe biológica (Susan Sarandon), uma mulher muito religiosa, irá ao casamento, os pais adotivos (Robert De Niro e Diane Keaton) precisarão fingir que ainda são casados e felizes para não decepcioná-la.

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício
Sexta, 18/8 | 22:30
Domingo, 20/8 | 20:00

Após serem premiados em um importante festival de cinema, o diretor de cinema Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fábio Porchat) assinam um contrato vitalício. Quando Miguel desaparece e retorna dez anos depois alegando ter sido abduzido por alienígenas, Rodrigo é obrigado a estrelar uma produção sobre o sumiço e teme a destruição de sua carreira.

A Bela e a Fera (2014)
Sábado, 19/8 | 22h30

Um comerciante (André Dussollier), vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

2012
Domingo, 20/8 | 17:10

Autoridades ao redor do planeta percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não têm mais como reverter os perigos eminentes, que podem significar o fim da humanidade. Em meio a esse caos, Jackson Curtis (John Cusack), um fracassado escritor, tenta resolver seus problemas pessoais, até descobrir na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

ESPECIAIS DA SEMANA

Programa Duplo Tropa de Elite

Na quarta-feira, dia 16, o Megapix exibe em sequência Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro, ambos dirigidos por José Padilha. Protagonizados por Wagner Moura, os filmes bateram vários recordes de público nos cinemas. Além disso, as produções conquistaram a crítica nacional e internacional e, juntas, receberam mais de 50 prêmios.

O filme que abre a sessão, às 21:45, é Tropa de Elite. Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme, retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE liderado pelo capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair da corporação e procura um substituto para ocupar o seu posto. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira). Ambos se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Na sequência, à 0:00, tem Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro. O filme, que quebrou todos os recordes do cinema nacional, com o maior público e bilheteria da história no país, traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

Especial Feras Megapix

No sábado, dia 19, o Megapix reúne feras indomáveis em um especial com três filmes em sequência. A partir das 19:55, vão ao ar: A Bela e a Fera (2014), Wolverine – Imortal e Lobos.

A Bela e a Fera (2014) abre o especial. Um comerciante (André Dussollier) vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

Na sequência, às 22:00, tem Wolverine – Imortal. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen) e vive isolado. Ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima) que foi enviada aos EUA pelo pai adotivo para levar Logan ao Japão. O homem, que teve a vida salva por Wolverine no passado, está à beira da morte e pede para que o mutante lhe transfira sua imortalidade. Logan recusa a proposta, mas se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

O filme que encerra a sessão, à 0:20, é Lobos. O jovem Cayden (Lucas Till) possui uma força descomunal, causando problemas na escola e no convívio com outras pessoas. Após ser acusado de assassinato, Cayden viaja para uma cidadezinha onde encontra outros como ele. Mas, para estar lá, ele terá que pagar um alto preço, já que outros como ele pretendem usar a força para o mal.

Especial Cinema Francês

Em agosto, o cinema francês invade o Megapix, com filmes para todos os gostos. Ao longo do mês farão parte da programação do canal: Jack e a Mecânica do Coração, 13º Distrito – Ultimato, A Família Bélier, A Bela e a Fera e Intocáveis.

A animação Jack e a Mecânica do Coração vai ao ar no dia 10. Jack nasceu em um dia tão frio que seu coração congelou. Para salvá-lo, Madeleine, a parteira, substituiu o órgão por um relógio. O menino sobreviveu, mas sua vida passa a ter algumas limitações: não tocar os ponteiros do coração-relógio, controlar a raiva e, a mais importante de todas, não se apaixonar.

No dia 13, tem a ação 13° Distrito – Ultimato. Nesta continuação do filme de 2004, o muro que separa o Distrito 13 do resto da cidade de Paris  continua de pé, mantendo criminosos de várias etnias e crenças cercados no bairro. Policiais corruptos que pretendem lucrar com uma obra do governo incriminam o capitão Damien Collier (Cyril Raffaelli) por posse de drogas. Damien e seu colega Leito (David Belle) têm que se unir para resolver o problema no distrito.

No dia 18, vai ao ar a comédia dramática A Família Bélier. Paula (Louane Emera) é uma adolescente cujos pais e irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete da família. Quando Paula descobre o dom para o canto, ela precisa decidir entre ficar com os pais e irmão ou realizar seu sonho.

A fantasia A Bela e a Fera é o filme do dia 19. Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

Dia 20 tem o drama Intocáveis. Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser o seu acompanhante – apesar da sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 19, às 11:25

No dia 19, tem Reino Escondido. Ao se mudar para a casa do pai, a adolescente Maria Catarina é transportada para um reino mágico com divertidos seres como: lesmas, pessoas-flores e homens-folhas. Ela vai precisar da ajuda dessas criaturas fantásticas para salvar o universo deles e seu próprio mundo de uma força do mal.

SESSÃO RETRÔ
Dia 20, às 10:45

Noiva em Fuga é o destaque do dia 20. O filme marca o reencontro de Julia Roberts e Richard Gere sob a direção de Garry Marshall, dez anos após o sucesso de Uma Linda Mulher. No romance, as fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter foram parar na coluna do repórter Ike Graham. Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa com vários jornalistas atrás dela. O que ela não esperava era se apaixonar pelo causador de toda confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato