MEGAPIX - Destaques da programação de 28 de agosto a 03 de setembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 28 de agosto a 03 de setembro.

Um Dia
Segunda, 28/8 | 14:20

Depois de passarem a noite de formatura juntos, no dia 15 de julho, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se tornam melhores amigos. A data, então, serve como marco para acompanhar a vida dos dois, ao longo dos 20 anos que seguem.

Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros
Terça, 29/8 | 16:25

Baseado no livro de mesmo nome, o filme tem como foco o personagem real de Abraham Lincoln (Benjamin Walker), que na trama é, secretamente, um caçador de vampiros. Quando menino, Abraham Lincoln viu sua mãe ser assassinada por uma criatura sobrenatural. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry (Dominic Cooper) e torna-se seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham parte em busca de vingança.

O Sexto Sentido
Quarta, 30/8 | 10:40

O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo, e Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões.

Rocky Balboa
Quinta, 31/8 | 11:15

Rocky (Sylvester Stallone) agora é um viúvo dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Robocop (2014)
Sexta, 1/9 | 22:30
Domingo, 3/9 | 19:55

O policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) foi ferido gravemente durante uma missão. A empresa OmniCorp, que fabrica robôs e drones usados como equipamentos de segurança, então, vê a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina.

Kung Fu Panda
Sábado, 2/9 | 22:00

Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia. Com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung e sob as instruções do Mestre Shifu, ele se transforma em um grande guerreiro.

10 Coisas que Eu Odeio Em Você
Domingo, 3/9 | 15:55

Kat (Julia Stiles) e Bianca (Larisa Oleynik) são duas irmãs que não têm nada em comum. Kat não tem namorado e não planeja arranjar um, para o desespero de Bianca, que só pode namorar depois da irmã. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Robocop

Na sexta-feira, dia 1º de setembro, Robocop (2014), do diretor brasileiro José Padilha, estreia no Megapix. Para criar o clima da noite, canal exibe, na faixa anterior, a produção que inspirou a refilmagem, Robocop – O Policial do Futuro, de 1987.

O filme que abre a sessão, às 20:35, é Robocop – O Policial do Futuro. No futuro, a cidade de Detroit é dominada pelo crime. Quando o melhor policial da corporação (Peter Weller) é assassinado, ele é transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Na luta contra o crime, Robocop se torna alvo do vilão Boddicker (Kurtwood Smith).

Na sequência, Robocop (2014) estreia na Sessão Megapix, às 22:30. O policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) foi ferido gravemente durante uma missão. A empresa OmniCorp, que fabrica robôs e drones usados como equipamentos de segurança, então, vê a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina.

Especial Aqui se Faz, Aqui se Paga

Na terça, dia 29, o Megapix exibe uma seleção de filmes que provam que quando perdoar não é possível, dar o troco pode ser a solução, no “Especial Aqui se Faz, Aqui se Paga”. A partir das 18:25, vão ao ar em sequência: Doce Vingança, Colombiana – Em Busca de Vingança, A Última Casa e Rápida Vingança.

Doce Vingança é a produção que abre a sessão. O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Depois de ser violentada, humilhada e agredida por um grupo de homens da região, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

Logo depois, às 20:30, tem Colombiana – Em Busca de Vingança. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Depois disso, nunca tirou da cabeça seu objetivo principal: vingança. Agora, a jovem trabalha como assassina profissional para o tio e irá até o fim para que os mafiosos que cometeram o crime contra sua família paguem pelo erro.

Na sequência, às 22:30, vai ao ar A Última Casa. Mari Collingwood (Sara Paxton) e uma amiga são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam, sem saber, na casa de uma das vítimas. Ali, encontram os pais de Mari que, ao descobrirem tudo a respeito do crime, prometem uma cruel vingança.

Para fechar, à 0:40, o canal exibe Rápida Vingança. Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte do irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas, em seu caminho, ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

SESSÃO MEGAKIDS 
Dia 2, às 10:50

No primeiro sábado do mês, dia 2, tem As Aventuras de Tintim. Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter que está sempre atrás de boa matéria. Ele encontra um pequeno cilindro com uma pista para um tesouro perdido. Acompanhado de seu caõzinho Milu, ele se une ao Capitão Haddock (Andy Serkis) e partem para uma nova aventura em busca do tesouro.

SESSÃO RETRÔ
Dia 3, às 11:50

No primeiro domingo do mês, dia 3, tem Turbulência (1997). Na véspera do Natal, dois criminosos são colocados em um avião em Los Angeles para serem levados até Nova York. Após a decolagem, os dois matam os pilotos e dominam a aeronave. Agora, uma comissária de bordo precisa evitar que o pior aconteça e pilotar o avião sequestrado em segurança em meio a uma terrível tempestade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato