MEGAPIX exibe o "Especial Pais e Filhos"

"Especial Pais e Filhos" no Megapix. (Imagem/Divulgação)
No segundo domingo de agosto, comemora-se o Dia dos Pais. Para deixar a data ainda mais especial, o Megapix apresenta um especial com quatro filmes que abordam a temática da paternidade em sequência. A partir das 11:50, vão ao ar: O Mentiroso, O Paizão, Os Incríveis e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

O filme que abre a sessão é O Mentiroso.  Frustrado com as mentiras do pai, Fletcher Reede (Jim Carrey), que sempre arruma uma desculpa para sua ausência, Max (Justin Cooper) pede, ao assoprar as velas de seu aniversário, que por um dia, ele só fale a verdade. O desejo se torna realidade e Fletcher, que é advogado, passa por muitos problemas sem poder mentir.

Na sequência, às 13:35, tem O Paizão. Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Por causa de sua imaturidade, Sonny vive sendo dispensado pelas mulheres que lhe interessam. Cansado desta situação, ele resolve adotar um menino de cinco anos para provar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples.

Logo depois, às 15:25, vai ao ar Os Incríveis. O sr. e a sra. Incrível são os chefes de uma família de super-heróis que já foi a grande sensação do planeta. Hoje eles estão fora de ação e proibidos de utilizar seus poderes. Mas o surgimento de um poderoso vilão faz com que eles voltem à ativa, dessa vez, com a ajuda de seus três filhos.

O filme que encerra o especial, 17:40, é Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato