MEGAPIX exibe o "Especial Vilões Megapix"

"Especial Vilões Megapix". (Imagem/Divulgação)
Gargamel, a Rainha de Copas, Gru e Magneto se encontram na segunda, no Megapix, quando o canal apresenta o “Especial Vilões Megapix”. Na data, a partir das 18:30, vão ao ar em sequência: Os Smurfs, Alice no País das Maravilhas (2010), Meu Malvado Favorito e X-Men: O Filme.

O filme que abre a sessão é Os Smurfs. O malvado mago Gargamel decide extrair dos Smurfs sua alegre essência azul, e para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam indo parar na Big Apple. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

Na sequência, às 20:30, vai ao ar Alice no País das Maravilhas (2010). Baseado no clássico infantil de Lewis Carroll, dirigido por Tim Burton, vencedor de dois Oscars e estrelado por Johnny Depp e Helena Bonham Carter. O live-action conta a história de Alice (Mia Wasikowska), uma jovem de 17 anos que resolve seguir um coelho branco apressado, que sempre olha o relógio.  Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local que esteve há dez anos, apesar de não se lembrar de nada. Lá, ela encontra o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e tem que lidar com a ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Logo depois, às 22:30, tem o primeiro filme da franquia de animação de maior bilheteria da história, Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de tornar seu plano real através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

Para fechar o especial, à 0:20, tem X-Men: O Filme. Primeiro filme da franquia com os mutantes mais famosos de Hollywood, que consagrou Hugh Jackman na pele de Wolverine e ganhou fãs no mundo inteiro. Liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart) o grupo de mutantes precisa se proteger do traiçoeiro Magneto (Ian McKellen). Ele acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão viver juntos e prepara um plano sinistro para o futuro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato