MTV - Programação Semanal de 07 a 13 de Agosto

Programação Semanal MTV. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal MTV de 07 a 13 de Agosto.

ESPECIAIS DA SEMANA

Promposal
Exibição: terça-feira, 08 de agosto, às 22h.

MTV transmite ‘Promposal’, série que mostra os mais criativos e românticos pedidos de casamento que ‘dão inveja nas inimigas’.

No primeiro episódio, Destini é uma das garotas mais populares da escola, mas será que toda essa popularidade é suficiente para organizar o maior convite para o baile de formatura que a Escola Lakeside já viu?

My Super Sweet 16
Exibição: terça-feira, 08 de agosto, às 22h25.

Suas referências sobre ‘festas topzeras’ estão prestes a se atualizar, com ‘My Super Sweet 16’. Novos episódios da série, que ficou mais de uma década fora do ar, voltam com toda a força, com muita criatividade, novidades e surpresas.

No primeiro episódio, Dy'Mond é uma estrela do Youtube que está acostumada a ter tudo o que quer. Porém organizar a festa perfeita é uma tarefa mais difícil do que parece.

NOVOS EPISÓDIOS

Jovens e Mães 1
Exibição: quarta-feira, 09 de agosto, às 20h20.

Catelynn e Tyler celebram o aniversário de Nova e consideram ter outro bebê. Farrah toma uma importante decisão sobre o futuro. Amber e Gary trabalham juntos na festa de aniversário de Leah.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 09 de agosto, às 22h.

April e Dean se conheceram online quando ela tinha apenas 13 anos. Porém os constantes sumiços de Dean ao longo de sete anos fizeram com que April buscasse a ajuda de Nev e Max para finalmente dar um rumo a essa história.

De Férias com o Ex – 7ª temporada
Exibição: quinta-feira, 10 de agosto, às 21h.

A chegada de mais dois exs abala os ânimos dos participantes. Georgia brinca com os sentimentos de Max enquanto o relacionamento entre Marty e Chloe fica estermecido após um segredo de Marty ser revelado.

Are You The One – Segunda Chance
Exibição: domingo, 13 de agosto, às 19h30.

O relacionamento entre Cam e Mikala balança. Tori e Morgan retomam a relação. A temperatura sobe quando os pares ideais são enviados para uma missão arriscada.

Acapulco Shore: Nova Geração
Exibição: domingo, 13 de agosto, às 20h20.

As férias chegaram ao fim e os Shores se despedem sem saber se amanhã estarão novamente juntos ou não, mas sabendo que passaram momentos inesquecíveis.

MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 12 de agosto, às 10h10.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona Acapulco Shore
Exibição: domingo, 13 de agosto, às 12h30.
Confira 7 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato