Multishow e VIU atuam em parceria em mais um projeto multiplataforma

Multishow e VIU atuam em parceria. (Imagem/Reprodução)
O Multishow conta com a parceria da VIU no novo programa multiplataforma do canal que tem Luan Santana como apresentador. Com estreia marcada para hoje, dia 2 de agosto, às 20h30, e com exibição semanal, o programa Canta, Luan começará na web.  Meia hora antes da atração ir ao ar na TV, uma dupla de influenciadores entra no canal “Música Multishow”, no Youtube - www.youtube.com/multishow – para comandar ao vivo um “esquenta” com o cantor. Na estreia, quem assume a transmissão na web é Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG.

Os Youtubers mostram os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados do dia antes de subirem ao palco. No dia 02, por exemplo, Whindersson e Thaynara acompanham Luan no backstage com Alcione e Thiaguinho.

Após o programa entrar no ar na TV, a dupla ainda fica mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais do Multishow comentando tudo o que está rolando na atração.

Além de Whindersson e Thaynara, Kéfera, Maicon Santini, T3ddy, Luisa Sonza, Mr. Poladuful, Dani Russo, Tirullipa e Lucas Rangel também estão confirmados para a ação nas próximas semanas do programa, que também conta com cinco paródias de Poladoful para homenagear os 10 anos de carreira de Luan Santana.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato