Multishow exibe o episódio de "Só Pra Parodiar" nesta terça

Multishow exibe a final de "Só Pra Parodiar" nesta terça. (Imagem/Divulgação)
Nesta terça, dia 08, o youtuber e apresentador Poladoful recebe Anitta, Pabllo Vittar, Nego do Borel e Ludmilla para o último episódio de “Só Pra Parodiar”. Os artistas, que tiveram suas músicas parodiadas ao longo da atração, agitam o inédito a partir das 19h, no Multishow. Juntos, eles anunciam o grande vencedor, que será aquele que fez a melhor paródia da música “Paradinha”. A pessoa escolhida apresentará o TVZ do dia 14 de agosto e ganhará um clipe de paródia produzido pela equipe do Multishow.

Sobre o programa: O reality game show, com apresentação do youtuber Mr. Poladoful, vai revelar as melhores paródias musicais da Internet. Em cada episódio, o apresentador também contará com convidados especiais, como Anitta e Ludmilla, que vão ajudá-lo a conduzir as batalhas. Os youtubers Dani Russo, Julio Cocielo e T3ddy são presenças confirmadas. O formato foi criado em uma parceria entre o Multishow, o Winnin e a VIU. São 14 episódios, com direção de Pedro Secchin e Vlad Nascimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato