Header Ads

"Música Boa Ao Vivo" encerra a quarta temporada com Michel Teló e Chitãozinho e Xororó


Anitta encerra a quarta temporada do "Música Boa Ao Vivo" com Michel Teló e Chitãozinho e Xororó nesta terça. (Imagem/Divulgação)
A quarta temporada do “Música Boa Ao Vivo” chega ao fim nesta terça-feira, dia 29 de agosto, a partir das 20h30, no Multishow. Em mais uma mistura de ritmos e encontros inéditos, a apresentadora Anitta recebe os artistas Michel Teló e a dupla Chitãozinho e Xororó, com participação especial de Micael Borges e Gustavo Mioto.

Ao longo de 19 episódios, mais de 11.8 milhões de pessoas passaram pelo canal. Na programação linear, na média da temporada, o Multishow foi líder em audiência entre os jovens de 18-24 anos com TV Paga. 

O programa também causou burburinho nas redes sociais do Multishow. Desde a estreia, dia 17 de abril, até o penúltimo episódio, no dia 22 de agosto, os posts no Facebook do canal geraram 1 milhão de interações, 305 milhões de impressões (2) e 32,6 milhões de videoviews (3). Já o YouTube do canal (www.youtube.com/multishow) contabilizou 1,03 milhão de horas assistidas, com 31,3 milhões de videoviews (4). 

Em sua quarta temporada, pela primeira vez o “Música Boa Ao Vivo” contou com participações internacionais. Os colombianos Maluma e J Balvin, a britânica Melanie C e o irlandês Gavin James fizeram duetos especiais com Anitta e apresentaram seus recentes sucessos. Mais de 50 convidados também passaram pelo palco, como Sandy, Luan Santana, Wesley Safadão, Barão Vermelho, Marília Mendonça, Karol Conká, Ludmilla, entre outros, além de participações especiais.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.