Naiara Azevedo, Xande de Pilares e o grupo Axé 90 Graus se apresentam no “Música Boa Ao Vivo” de hoje

 Naiara Azevedo, Xande de Pilares e o grupo Axé 90 Graus. (Imagem/Divulgação)
Na noite desta terça, dia 15, Anitta comanda o encontro entre Naiara Azevedo, Xande de Pilares e o grupo Axé 90 Graus para mais um "Música Boa Ao Vivo". O sucesso "Mal Acostumado", do Araketu, abre o programa de hoje com a interpretação dos convidados. A atração conta ainda com as participações do colombiano J Balvin e de Tuca Fernandes. O telespectador confere a mistura inédita a partir das 20h30, no Multishow.

Naiara Azevedo mostra toda a sua versatilidade musical com “Sua Cara” e “K.O”. As apresentações inusitadas não param por aí. A sertaneja canta “Você Partiu Meu Coração” e um pout pourri de funks. A música escolhida para o dueto com Anitta é “Avisa Que Eu Cheguei”. Xande de Pilares agita o palco do programa com um medley de “Coração Radiante/Deixa Acontecer”. Ao lado de Anitta, o carioca solta a voz com “Clareou”. 

Do outro lado, os integrantes do Axé 90 Graus, Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada) se apresentam com “País Tropical” e “Prefixo de Verão”. Com Tuca Fernandes é a vez de “Praieiro”. A outra participação da noite, J Balvin não deixa de fora o seu mais novo hit, “Mi Gente”. Com Anitta eles cantam “Ginza”. O fim do programa, com todos no palco principal, é embalado por "Aquele Abraço". 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato