NAT GEO WILD - Destaques da programação de 07 a 13 de Agosto

Destaques da programação NAT GEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO WILD de 07 a 13 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 07 DE AGOSTO

20h30: Especial Mês de Invasão de Tubarões (When Sharks Attack Compilations) – ESTREIA!

O Melhor de Quando os Tubarões Atacam – Escapadas Vitais: Verdadeiras e aterrorizantes histórias de pessoas que olharam tubarões nos olhos e viveram para contar o acontecido. Classificação Indicativa: Livre.

TERÇA-FEIRA- 08 DE AGOSTO

20h30: Especial Mês de Invasão de Tubarões – ESTREIA!

O Melhor de Quando os Tubarões Atacam – Turistas Azarados: Milhões de pessoas fogem para as praias todos os anos em busca de paraísos para as férias, mas para alguns turistas azarados, uma pequena viagem pode custar suas vidas. Em alguns grandes destinos turísticos, tubarões estão desencadeando um reino de terror. Será que cientistas conseguirão entender a fundo estes ataques antes que seja tarde? Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 09 DE AGOSTO

20h30: Especial Mês de Invasão de Tubarões

Quando os Tubarões Atacam (EP.1): Na primavera de 2012, os nadadores que estão nas costas da Flórida estão sendo atacados, e alguns acreditam ser um tubarão. Em apenas 24 horas, três pessoas são atacadas, enquanto eles navegam ao longo da costa. As autoridades tentam deter o derramamento de sangue, fechando as praias, mas poucas semanas depois dos ataques recomeçam e estão se tornando mais grave. A cada ataque cresce os temores das pessoas, os especialistas se esforçam para entender o que desencadeou esses ataques. Como prova em conjunto, torna-se claro que as coisas não são o que parecem.

QUINTA-FEIRA- 10 DE AGOSTO

20h30: Especial Mês de Invasão de Tubarões

Quando os Tubarões Atacam (EP.2): A povoada costa sul da Califórnia está sob ataque pelo maior e mais feroz predador da Natureza. Os amantes do mar desde Los Angeles a San Diego nunca temeram tubarões no passado, fazendo com que os ataques repentinos sejam mais assustadores. Enquanto os moradores se esforçam para entender por que vieram para a região tubarões, que se alimentam de carne humana, os ataques se tornam mais frequentes e violentos, e em dois anos, duas pessoas morrem por causa dos ataques. Os especialistas começam a resolver o mistério, é uma corrida contra o tempo para encontrar uma maneira de parar o derramamento de sangue antes da besta atacar novamente. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA – 11 DE AGOSTO

20h30: Especial Mês de Invasão de Tubarões

Quando os Tubarões Atacam (EP.3): Em abril de 2008, o destino turístico popular em Zihuatanejo (México) deixa de ser um paraíso primitivo e se torna uma das praias mais perigosas do mundo. Nunca na história tinha ocorrido um ataque de tubarão na área, mas quando três surfistas são violentamente atacados, dois deles fatalmente, em menos de um mês, a cidade entra em pânico. Como os ataques se tornam mais frequentes e violentos, e o turismo  é vital para a cidade, os habitantes ficam aterrorizados e não entendem por que essas águas sempre seguras se tornaram um pesadelo sangrento e querem saber o que vai acontecer com a cidade se os ataques continuarem. Os cientistas vão investigar os ataques misteriosos e explicar o que está acontecendo antes da cidade entrar em colapso... ou antes de outra vítima ser encontrada nas águas.... Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 12 DE AGOSTO

09h30: Botsuna: Elefante: O Rei do Kalahari: – ESTREIA!

Botsuna: Elefante: O Rei do Kalahari: O elefante africano é o maior mamífero terrestre da terra  e neste programa acompanharemos sua trajetória pela sobrevivência durante a estação da seca, e ainda, devem ter cuidado com os leões,  predadores sem piedade.

20h15: Quase Humanos – A Vida dos Elefantes (An Elephant’s World (aka Almost Human: An Elephant’s Life) – ESTREIA

Confrontados por fogo, fome, predadores e caçadores furtivos, três famílias de elefantes superam adversidades de formas que parecem quase humanas na Naturezaza. Este especial acompanhará as jornadas das manadas de elefantes no Quênia, Índia e Mali enquanto eles migram rumo a comida e segurança, usando o conhecimento dividido ao longo de gerações. Ao olhar para as mentes dos elefantes, vemos que suas habilidades únicas de se comunicar, educar e simpatizar, os fornecem as características necessárias para sobreviver. Ainda assim, apesar da força e inteligência destas criaturas majestosas, os seres humanos estão fazendo com que as populações de elefantes diminuam em todo o mundo.

21h: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2016)

Peixes Incríveis: Estes peixes monstruosos quebram todas as regras. Todos eles são peixes, mas eles não são normais! Alguns, como o Neoclinus blanchardi, são totalmente fora de proporção. Outros, como os antenariídeos, perderam quase toda sua capacidade de nadar. Estes são os esquisitos dos oceanos do mundo. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: Cidade dos Cães – INÉDITO!

EP. 08 – O poodle Theo é resgatado na periferia de São Paulo e diagnosticado com graves problemas. Já os vira-latas Steve e Einstein são recolhidos das ruas, mas a agressividade de um deles preocupa os protetores e coloca em risco a saúde do próprio cão.   Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO – 13 DE AGOSTO

20h15: Especial: Monstros Pré-Históricos

Em Busca da Arraia Gigante: Acompanhe o Dr. Zeb Hogan, explorador da National Geographic e biólogo marinho em sua busca para encontrar o que poderia ser o maior e mais mortal peixe de água doce do mundo: a arraia gigante de água doce. Acompanhamos Zeb conforme ele mergulha pela primeira vez com uma arraia em cativeiro e alimenta com as mãos este monstro das profundezas, cujas mandíbulas têm o poder de triturar ossos. Para apanhar uma arraia selvagem, Zeb tem a colaboração de um especialista local, o Dr. Nantarika Chansue, e um guia de pesca comercial. Juntos, eles irão procurar este enigmático comedor das profundezas nos rios e estuários da região central da Tailândia. Documentamos um dos primeiros estudos de campo do mundo sobre esta população seriamente ameaçada de extinção. Onde elas se escondem? Que tamanho atingem? Diante da câmera, Zeb marca o que poderia ser um dos maiores peixes de água doce do mundo, pesando cerca de 450 quilos. Monster Fish Singray é o guia mais atual sobre a arraia gigante de água doce. Classificação Indicativa: Livre.

S.O.S. Peixe-Espátula: O biólogo marinho Dr. Zeb Hogan viaja para a região centro-oeste dos Estados Unidos em busca do peixe-espátula, uma das maiores e mais antigas espécies de peixe de água doce do planeta. Este peixe já foi abundante nos rios Mississippi e Missouri, mas no século passado, a modificação de seu habitat e a pesca excessiva fizeram com que sua população entrasse em declínio. O Dr. Hogan se une a uma equipe de biólogos e conservacionistas para melhor compreender os desafios que este peixe enfrenta atualmente e o que está sendo feito para combater seu declínio. Classificação Indicativa: Livre.

Terror no Himalaia: O ecologista marinho Dr. Zeb Hogan está em uma missão no Himalaia indiano para investigar relatos preocupantes de um bagre gigante chamado localmente de Goonch. O peixe é acusado de perseguir, atacar e matar pessoas. Zeb conta com a ajuda de guias locais e do conservacionista Vinay Badola, com quem segue para investigar as cenas dos crimes ao longo do rio Kali. O grupo seguirá por corredeiras perigosas em uma área conhecida na região como “o país perdido”. Ali eles encontram testemunhas oculares que fornecem relatos detalhados dos ataques. Zeb então viaja para o rio Ramganga, o lugar perfeito para avistar e apanhar algum Goonch. A pesca comercial não é permitida naquele local, o que significa que este rio pode estar servindo de refúgio para alguns peixes gigantes. Seu objetivo é apanhar o Goonch e estudar seu comportamento para determinar se estas histórias são verdadeiras ou fictícias. Classificação Indicativa: Livre.

O Monstro Europeu: O ecologista marinho Dr. Zeb Hogan viaja para a Espanha em busca do invasivo bagre europeu, um peixe gigantesco capaz de atingir quase 2,5 de comprimento. Os biólogos temem que este predador voraz possa estar destruindo o ecossistema local. Acompanhado por cientistas e guias de pesca locais, Zeb investiga por que esta besta prosperou no Rio Ebro e se isso fez diminuir o número de espécies nativas. Zeb também faz uma parada na Alemanha, onde ele conhece um homem que se diz responsável por levar o bagre europeu para o rio espanhol. Antes de completar sua missão, Zeb tem uma última coisa a fazer: pegar um destes monstros. Classificação Indicativa: Livre.

O Tarpon Gigante: Nas densas florestas úmidas da Nicarágua, Zeb Hogan está em uma missão para encontrar um poderoso predador, o tarpon gigante. Os tarpons costumam ser encontrados no mar, mas há histórias de tarpons gigantes de 130kg à espreita no maior lago da América Central e em um isolado rio da selva, que pode ser o lar do maior monstro de todos. Classificação Indicativa: Livre.

Tubarões de Rio: Você sabia que algumas espécies de tubarão conseguem sobreviver em água doce, e também na água salgada? O biólogo Zeb Hogan viaja para a Austrália para tentar rastrear duas espécies de tubarão perigosas de rio no país - um dos maiores e mais rara. Primeiro, ele aborda o tubarão-touro poderoso - um predador mortal capaz de atingir comprimentos equivalentes a um carro pequeno. Se isso não fosse suficiente, ele então lança seu olhar sobre o speartooth - um dos tubarões menos-visto no mundo. Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato