Header Ads

NET e Claro hdtv incluem em alta definição o Canal Curta! HD


Canal Curta! HD chega aos assinantes da NET e Claro. (Imagem/Reprodução)
A partir de hoje dia 30 de agosto, as operadoras NET e Claro HDTV disponibilizam sem custo adicional, um novo canal para seus clientes: o Curta! HD , no display 556.  Com isso, as marcas reforçam a oferta de conteúdos em alta definição para seus clientes, com mais de 80 canais em HD.

O Curta! HD é um canal independente, dedicado às artes, cultura e humanidades. Os documentários predominam na programação, que traz também séries e cinema de ficção, sempre com foco no melhor da programação brasileira.

Entre os destaques do canal está o documentário ‘Tropicália’, que faz uma análise do importante movimento musical liderado por Caetano Veloso e Gilberto Gil no final dos anos 1960. O longa resgata uma fase na história do Brasil em que a cena musical fervilhava e os festivais revelavam vários novos talentos. Ao mesmo tempo, o Brasil sofria com a ditadura dos generais no poder, o que fez com que Caetano e Gil fossem exilados do país.

Outro documentário de relevância é o ‘Gaga - O amor pela dança’, que mostra a história de Ohad Naharin, diretor artístico da Batsheva Dance Company, que é considerado um dos coreógrafos mais importantes do mundo. Filmado ao longo de um período de oito anos, o diretor Tomer Heymann mistura filmagens dos ensaios íntimos com um extenso arquivo inédito e sequências de dança de tirar o fôlego.

‘Quanto tempo o tempo tem’ é outro título que merece destaque. O documentário propõe uma reflexão sobre as principais linhas de nossa consciência sobre o passar das horas, um questionamento sobre a falta de tempo no mundo contemporâneo e uma reflexão sobre civilização e o futuro da existência humana.

Além da programação no canal linear, os clientes poderão conferir quando, onde e quantas vezes quiserem os conteúdos do canal no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.brou aplicativo para tablets e smartphones.

O canal Curta! HD está disponível para os assinantes a partir do pacote MIX HD da Claro HDTV e Light HD da NET.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.