NET e Claro hdtv incluem em alta definição o Canal Curta! HD

Canal Curta! HD chega aos assinantes da NET e Claro. (Imagem/Reprodução)
A partir de hoje dia 30 de agosto, as operadoras NET e Claro HDTV disponibilizam sem custo adicional, um novo canal para seus clientes: o Curta! HD , no display 556.  Com isso, as marcas reforçam a oferta de conteúdos em alta definição para seus clientes, com mais de 80 canais em HD.

O Curta! HD é um canal independente, dedicado às artes, cultura e humanidades. Os documentários predominam na programação, que traz também séries e cinema de ficção, sempre com foco no melhor da programação brasileira.

Entre os destaques do canal está o documentário ‘Tropicália’, que faz uma análise do importante movimento musical liderado por Caetano Veloso e Gilberto Gil no final dos anos 1960. O longa resgata uma fase na história do Brasil em que a cena musical fervilhava e os festivais revelavam vários novos talentos. Ao mesmo tempo, o Brasil sofria com a ditadura dos generais no poder, o que fez com que Caetano e Gil fossem exilados do país.

Outro documentário de relevância é o ‘Gaga - O amor pela dança’, que mostra a história de Ohad Naharin, diretor artístico da Batsheva Dance Company, que é considerado um dos coreógrafos mais importantes do mundo. Filmado ao longo de um período de oito anos, o diretor Tomer Heymann mistura filmagens dos ensaios íntimos com um extenso arquivo inédito e sequências de dança de tirar o fôlego.

‘Quanto tempo o tempo tem’ é outro título que merece destaque. O documentário propõe uma reflexão sobre as principais linhas de nossa consciência sobre o passar das horas, um questionamento sobre a falta de tempo no mundo contemporâneo e uma reflexão sobre civilização e o futuro da existência humana.

Além da programação no canal linear, os clientes poderão conferir quando, onde e quantas vezes quiserem os conteúdos do canal no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.brou aplicativo para tablets e smartphones.

O canal Curta! HD está disponível para os assinantes a partir do pacote MIX HD da Claro HDTV e Light HD da NET.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato