No episódio inédito de Bates Motel, Dylan se reencontra com Norman e tenta ajudá-lo

Dylan se reencontra com Norman e tenta ajudá-lo. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibirá, no dia 21 de agosto, segunda-feira, às 23h, o sétimo episódio da quinta temporada de Bates Motel.

No episódio “Inseparable”, Norman (Freddie Highmore) e sua “mãe” (Vera Farmiga) trabalham juntos para se livrarem do corpo de Sam (Austin Nichols) e os problemas só aumentam.

Romero (Nestor Carbonell) está se recuperando na casa de veraneio de Maggie (Jillian Fargey) e ela confisca a sua arma por suspeitar que ele quer se vingar da morte de Norma.

Dylan (Max Thieriot) retorna à casa e é recepcionado por Norman com um jantar. Ele procura Norman para questioná-lo sobre o motivo de não ter ido às sessões de terapia. Dylan aproveita a ocasião para contar que ele e Emma (Olivia Cooke) se casaram e têm uma filhinha, mas tudo se complica quando “Norma” aparece nesta reunião de filhos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato