NOW disponibiliza as três temporadas da série "Catastrophe: sem compromisso"

'
Nova série "Catastrophe: sem compromisso". (Imagem/Divulgação)
Se você é daqueles que não perde uma boa série, vai adorar o mais novo lançamento do NOW. A plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, traz as três temporadas da série Catastrophe: sem compromisso, do canal GNT. O seriado é inédito no Brasil e é sucesso entre a crítica especializada. 

A comédia romântica traz a irlandesa Sharon (Sharon Horgan), que conhece o americano Rob (Rob Delaney) em um bar em Londres e a atração é imediata. Embalados por muito álcool, eles passam a noite juntos. Ao retornar a Boston, Rob recebe a notícia que Sharon está grávida e a aventura sem compromisso vai mudar a vida dessa dupla completamente.

Catastrophe: sem compromisso já concorreu como a melhor série de comédia pelo British Academy Film Awards (BAFTA) e tem em seu elenco uma das principais atrizes do cinema, Carrie Fischer, a eterna princesa Leia, da saga Star Wars, interpretando a mãe de Rob. 

Os clientes podem conferir todos os episódios das três temporadas disponíveis no NOW e assistirem quando, onde e quantas vezes quiserem em Programas de TV > GNT > Catastophe: sem compromisso.

O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou pelo aplicativo para trablets e smartphones. Os NETs também assistem ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 na NET HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato