NOW disponibiliza da sétima temporada de Game of Thrones

Sétima temporada de GOT está disponivel no NOW. (Imagem/Divulgação)
A sétima temporada da produção original da HBO Game of Thrones está pegando fogo. O quarto episódio, intitulado "The Spoils of War", já é considerado pela crítica e público o melhor de toda a série até o momento. Segundo o diretor de fotografia, Robert McLachlan, foi um dos mais difíceis de ser filmado.

Para quem perdeu e quer colocar a série em dia, o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, conta com todas as temporadas completas que podem ser assistidas quando, onde e quantas vezes quiser. Os episódios da sétima temporada do fenômeno mundial chegam a plataforma no dia seguinte da exibição no canal HBO.

Game of Thrones está disponível no NOW, para assinantes dos canais HBO, em Programas de TV>HBO>Séries>Game of Thrones. Os clientes da NET e Claro HDTV acessam a plataforma pela internet, no nowonline.com.br, tablets e smartphones. Os NETs também conferem todo o conteúdo na TV, acessando o NOW pelo canal 1 da sua NET HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato