Header Ads

“Papel de Pai”, nova série do GNT, estreia nesta sexta-feira


Nova série "Papel de Pai". (Imagem/Divulgação)
O GNT estreia, a partir do dia 11 de agosto, às 21h30, “Papel de Pai”, nova série documental que propõe mostrar a trajetória de pais que assumiram a responsabilidade em administrar a vida de seus filhos, alguns sem contar com a presença próxima da mãe, tendo como ponto de partida o nascimento da criança.  

Dirigido por Rodrigo Hinrichsen e produzido pela Cine Group, o programa será dividido em dois momentos. Em um deles, o público vai conhecer histórias emocionantes de homens que participam ativamente da vida de seus filhos, entender o contexto familiar e as condições que fizeram com que eles tomassem a frente da criação, além de acompanhar o cotidiano dessas famílias, com desafios e dilemas comuns aos pais. Por fim, uma ação lúdica colocará pai e filho para interagirem, revelando um momento único de cumplicidade.

 Já na segunda parte, a série revisita personagens do programa “Boas Vindas”, também do GNT, com foco nas temporadas “Nasce um Pai”, para ver como estão hoje as relações desses pais com suas crianças, relembrando toda a emoção do nascimento do bebê. 
  
O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.