Paramount Channel estreia a terceira temporada de 'House of Cards' na próxima terça

Novos episódios de "House Of Cards". (Imagem/Divulgação)
Na próxima terça-feira, 5 de setembro, às 22h, o Paramount Channel estreia a terceira temporada de ‘House of Cards’, agora, com áudio original e legendas em português. A série que retrata os bastidores da política norte-americana traz novos episódios que prometem envolver ainda mais a audiência nessa trama.

A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Nessa temporada fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

Apoiado pelo estúdio pioneiro de Hollywood e dedicado a produzir conteúdo de entretenimento de alta qualidade, o Paramount Channel leva ao público um espaço no qual a família inteira pode disfrutar de filmes icônicos em uma grande variedade de gênero – incluindo romance, comédia, drama, aventura e ficção científica – além de séries renomadas mundialmente. drama, aventura e ficção científica – além de séries renomadas mundialmente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato