Header Ads

Paramount Channel - Programação Semanal de 14 a 20 de Agosto


Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramount Channel de 14 a 20 de Agosto.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 2ª Temporada
Terça-feira, 15 de agosto, às 22h.

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Orange is the New Black – 2ª Temporada
Quarta-feira, 16 de agosto às 22h.

O canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

ESPECIAL DA SEMANA

Especial Arsenal Paramount
De segunda-feira a domingo, 14 a 20 de agosto, às 20h.

True Justice - Lethal Justice
Exibição: segunda-feira, 14 de agosto, às 20h.
True Justice - Lethal Justice.
Diretor: Keoni Waxman.
Elenco: Steven Seagal, William 'Big Sleeps' Stewart, Warren Christie.
EUA. 2010.
Policial. Ação.

Elijah Kane (Steven Seagal) comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição dos criminosos de Washington.[5] Na equipa de inspectores de homicídios estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nos gangs: desde vulgares traficantes de rua, a assassinos em série. Embora nem sempre aprove os seus métodos, a inspectora e sub-chefe Juliet, admira o forte sentido de justiça e rectidão de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Embora admirável em honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.

Contrato de Risco
Exibição: terça-feira, 15 de agosto, às 20h.
Two Days in the Valley.
Diretor: John Herzfeld.
Elenco: Danny Aiello, Greg Cruttwell, Glenne Headly.
EUA. 1996. 1h45.
Comédia Dramática. Suspense.

John Herzfeld tem várias habilidades, de assassino de aluguel a adorador de cães. Um gângster de coração mole, ele se mete em várias confusões ao tentar fugir de um crime. Uma sátira de filmes policiais.

Em Busca pela Verdade
Exibição: quarta-feira, 16 de agosto, às 20h.
The Truth.
Diretor: Damian Lee.
Elenco: Forest Whitaker, Andy Garcia, Kevin Durand.
Canadá. 2013. 1h46.
Ação. Suspense. 

Jack Begosian (Andy Garcia) é um espião da CIA aposentado, que hoje trabalha como apresentador de um programa de rádio. Um dia, Morgan Swinton (Deborah Kara Unger) decide contratá-lo para investigar a implicação do governo dos Estados Unidos no massacre de um vilarejo na América do Sul. Jack vai ao local para descobrir a verdade, mas ele acaba reacendendo uma verdadeira batalha política.

Padre
Exibição: quinta-feira, 17 de agosto, às 20h.
Priest
Diretor: Scott Charles Stewart.
Elenco principal: Paul Bettany, Karl Urban, Cam Gigandet.
EUA. 2011. 1h27.
Aventura. Terror. Ficção científica.

Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.

Risco Absoluto
Exibição: sexta-feira, 18 de agosto, às 20h.
A Dangerous Man.
Diretor: Keoni Waxman.
Elenco principal: Steven Seagal, Mike Dopud, Marlaina Mah.
EUA. 2010. 1h34.
Ação. Suspense.

Liberado após seis anos preso por um crime que não cometeu, Shane Daniels (Steven Seagal) não demora a se meter novamente em encrenca. Ele testemunha um crime e para salvar uma jovem sequestrada se envolve com a máfia chinesa, russos e policiais corruptos.

Zona Mortal
Exibição: sábado, 19 de agosto, às 20h.
Drop Zone.
Diretor: John Badham.
Elenco principal: Wesley Snipes, Gary Busey, Yancy Butler.
EUA. 1994. 1h41.
Ação. Suspense. 

Um criminoso consegue fugir de pára-quedas quando é transportado em um avião da polícia. Por causa disso, o agente Pete Nessip (Wesley Snipes) que o acompanhava é suspenso, mas decide procurar o preso fugitivo por conta própria. Assim, ele acaba se infiltrando no mundo dos paraquedistas profissionais e descobre o envolvimento da gangue em uma complicada trama de venda de informações secretas do governo para criminosos.

Karatê Kid 3 - O Desafio Final
Exibição: domingo, 20 de agosto, às 20h.
The Karate Kid Part III.
Diretor: John G. Avildsen.
Elenco principal: Ralph Macchio, Pat Morita, Robyn Lively.
EUA. 1989. 1h52.
Ação. Drama. 

Em Los Angeles, Daniel (Ralph Macchio) é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi (Pat Morita). Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

Especial Elvis, A Pélvis
Quarta-feira, 16 de agosto, meia noite.

Carrossel de Emoções
Exibição: quarta-feira, 16 de agosto, meia noite.
Roustabout.
Diretor: John Rich.
Elenco principal: Elvis Presley, Barbara Stanwyck, Joan Freeman.
EUA. 1964. 1h41.
Romance. Musical.  

Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta lá obtém sucesso, sendo que isto pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque. Entretanto, logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que a jovem Cathy Lean (Joan Freeman) o convença a ficar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.