Paulo Soares retorna ao comando do SportsCenter, da ESPN, na próxima segunda-feira

Paulo Soares retorna ao comando do SportsCenter. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira, 21 de agosto, Paulo Soares, o “Amigão”, volta a comandar a bancada do SportsCenter ao lado de Antero Greco. O apresentador retorna ao mais tradicional telejornal esportivo após um período de licença acordado com a ESPN no início do ano.

No ar pela ESPN Brasil há 23 anos, Amigão é reconhecido pela competência e carisma com que apresenta o SportsCenter, atividade que exerce há 16 anos ao lado do comentarista Antero Greco. A parceria de sucesso traz aos fãs de esportes uma hora com as últimas notícias do mundo esportivo e, frequentemente, rende divertidos momentos pelo bom humor e entrosamento da dupla. Além da apresentação do SC3, Amigão também é um dos narradores do futebol internacional dos canais ESPN. 

Uma das principais atrações do jornalismo da emissora, o SportsCenter 3ª edição é exibido diariamente às 23h pela ESPN Brasil e WatchESPN. Desde a última segunda-feira (13), a ESPN tem disponibilizado a reprise do programa às 8h da manha no portal ESPN.com.br em ação estratégica para ampliar o alcance dos canais a novos fãs.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato