Real Madrid x Manchester United frente a frente na tela do Esporte Interativo desta terça

Real Madrid x Manchester United se enfrentam em mais um combate. (Imagem/divulgação)
Nesta terça-feira (8/8), a temporada europeia se inicia para valer. E que começo. Duas das camisas mais pesadas do continente se enfrentam na decisão da Supercopa da Europa, na Philip II Arena, localizada na Escópia, Macedônia. O Esporte Interativo transmite a partida a partir das 15h, com o pré-jogo.

De um lado, o Real Madrid. O todo poderoso time comandado pelo ex-galático Zinedine Zidane e sempre insaciável por títulos tenta levantar a primeira taça da temporada. O técnico francês contará com o trio BBC, Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo para o confronto.

Do outro, o Manchester United. Comandado por José Mourinho no banco de reservas, conta com o astro Paul Pogba no meio campo e quer começar a temporada 17-18 com o pé direito, vencendo um grande e tradicional rival.

O campeão da última Liga dos Campeões contra o vencedor da Liga Europa frente a frente.

Supercopa da Europa: terça-feira, 8 de agosto, às 15h45 no Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato