Segunda temporada de #MeChamaDeBruna estreia em outubro no FOX Premium

Novos episódios de "#MeChamaDeBruna" chega em Outubro. (Imagem/Divulgação)
Após nove semanas e mais de 450 horas de produção, a FOX Networks Group Latin America (FNG) anuncia o término das gravações da segunda temporada de “#MeChamaDeBruna”, a ousada e comentada produção original Premium do Grupo, que conquistou a crítica e o público do Brasil e toda América Latina.

Gravada em 20 locações no Rio de Janeiro, com a participação de mais de 70 atores e 600 figurantes, a nova temporada de “#MeChamaDeBruna” foi produzida em parceria com a TV Zero, e imerge ainda mais no universo feminino e nas relações humanas através de personagens complexos.

Nesta segunda temporada, a personagem Bruna (Maria Bopp), aparece mais segura e mais madura, já com uma carreira independente como prostituta de luxo. Por conta de sua ambição por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida  e ainda conquistar o mundo e atrair mais clientes, cria um blog que fará com que ela fique cada vez mais conhecida e desejada; porém a fama pode cobrar um alto preço e a levar por um perigoso caminho de autodestruição.

“Foram nove semanas muito intensas de gravação, mas tudo em um ritmo excepcional de harmonia entre todas as áreas envolvidas na realização da série”, explica Jerome Merle, Diretor de Gerenciamento de Produções Latam da FNG Brasil e acrescenta: “Esta nova temporada tem uma direção impecável dividida entre dois grandes diretores, cuja complementaridade só vem a agregar. Além disso, conta com uma grande atuação de atores e atrizes cujos personagens são cada vez mais ricos, locações incríveis, direção de arte bastante detalhista e rica, e um desenho de luz e fotografia de altíssimo nível. Todos esses detalhes fazem com que a segunda temporada reflita bem a mudança de ambiente e de história em relação a primeira temporada. Agora ainda temos pela frente um bom trabalho de edição e pós-produção muito importante. Iremos finalizá-la em 4k”, explica Jerome Merle.

“É com grande satisfação e orgulho que produzimos uma segunda temporada de uma série de sucesso, aclamada em toda América Latina. Nossa equipe de Produções Originais trabalho com muito afinco no desenvolvimento de “MeChamaDeBruna, uma história envolvente que ainda tem muito para ser revelado”, conta Mariana Pérez, Vice-Presidente de Desenvolvimento e Produção da FOX Networks Group Latin America.

#MeChamaDeBruna 2” terá oito episódios de uma hora cada, com direção do brasileiro Pedro Amorim e do argentino Octavio Scopelliti. Protagonizada por Maria Bopp (“Oscar Freire 279”) junto a Stella Rabello (“Tapas & Beijos”), Jonas Bloch (“Corpo Santo”), Simone Mazzer (“Nise: O Coração da Loucura”), Augusto Madeira (“Tropa de Elite”), Ariclenes Barroso (“Aspirantes”) e Clarice Niskier (“A Alma Imoral”). Também estarão nesta temporada, Maitê Proença (“La Dama de la Libertad”), Thierry Tremouroux (“Amores Roubados”), Gabriel Godoy (“Aguanta Corazón”), Li Borges (“Totalmente Demais”), Wallace Ruy (“O Que Importa É O Que Está Aqui”), e a argentina Miriam Lanzoni ("Sin senos sí hay paraíso”), entre outros.

A nova temporada de “#MeChamaDeBruna” chegará na América Latina e no Brasil no FOX Premium em outubro deste ano. Sua primeira temporada pode ser desfrutada no acesso Premium do APP da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato