Série original da HBO "Room 104" ganha uma segunda temporada

"Room 104" ganha uma segunda temporada, que deve estrear em 2018. (Imagem/Divulgação)
A HBO vai dar continuidade à série de antologia Room 104 com uma segunda temporada, como anunciado ontem por Amy Gravitt, vice-presidente executiva de Programação da HBO. Criada pelos irmãos Jay e Mark Duplass, a série é ambientada em único quarto de hotel americano e oferece uma nova descoberta por semana. A cada episódio, uma história diferente é contada, com tramas nos mais diferentes gêneros.

“O Jay e o Mark Duplass são narradores talentosos que reinventaram a série de antologia para os tempos atuais”, disse Gravitt. “O formato de Room 104 oferece possibilidades e oportunidades infinitas para a descoberta de novos talentos e estou ansiosa para ver aonde a série vai nos levar”.

“Nós não nos lembramos da última vez que nos divertimos tanto com um trabalho”, dizem Jay e Mark Duplass. “Estamos entusiasmados para ir ainda mais longe com esta série”.

A primeira temporada, composta por 12 episódios, de Room 104 estreou em 11 de agosto no Brasil e é exibida às 20h30 das sextas-feiras no canal HBO. As histórias mostram pessoas comuns em busca de conexões e sentido para as coisas. O tom, os personagens e a época mudam semanalmente.

Ao fazer a crítica, o jornal Los Angeles Times considerou a série “extremamente criativa” e o jornal The New York Times disse que Room 104 “tira proveito da possibilidade de que cada episódio tome qualquer rumo”.

O elenco da primeira temporada conta com Hugo Armstrong, Davie-Blue, Melonie Diaz, Jay Duplass, Veronica Falcon, Adam Foster, Ellen Geer, Keir Gilchrist, Philip Baker Hall, Sarah Hay, Poorna Jagannathan, Orlando Jones, Ethan e Gavin Kent, Amy Landecker, Konstantin Lavysh, Sameerah Luqmaan-Harris, Keta Meggett, Natalie Morgan, Ross Partridge, Karan Soni, Dendrie Taylor, Tony Todd, Will Tranfo, James Van Der Beek, Mae Whitman e Nat Wolff.

A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck, Patrick Brice, Marta Cunningham, Doug Emmett, Megan Griffiths, Dayna Hanson, Chad Hartigan, Ross Partridge, Sarah Adina Smith e So Yong Kim.

O grupo de roteiristas é composto por Xan Aranda e Ross Partridge, Anna Boden e Ryan Fleck, Mark Duplass, Dayna Hanson, Carson Mell e Ross Partridge.

Os criadores de Room 104 são Jay Duplass e Mark Duplass, que também assinam a produção executiva junto a Sydney Fleischmann e Mel Eslyn; e Tyler Romery é o produtor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato