SPACE - Destaques da programação de 28 de agosto a 03 de setembro

Destaques da programação Canal SPACE. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal SPACE de 28 de agosto a 03 de setembro.

Segunda-feira, 28 de agosto, às 22h30

Ladrões

(Takers, 2010) Ação, EUA, 16 anos. Direção: John Luessenhop. Com: Matt Dillon, Paul Walker, Hayden Christensen, Jay Hernandez, Micheal Ealy, Idris Elba. Sinopse: Uma quadrilha de ladrões de bancos que costuma agir sem deixar rastros prepara um golpe milionário. Um detetive de Los Angeles está determinado a impedi-los.

Especial Oriente Extremo

Terça-feira, 29 de agosto, às 22h30

Guerra Às Drogas

(Drug War, 2012) Ação, China, 16 anos. Direção: Johnnie To. Com: Honglei Sun, Yi Huang, Louis Koo. Sinopse: O Capitão Zhang e sua equipa lutam com todas as forças para acabar com o tráfico de drogas. Quando Timmy Choi, um traficante, é capturado, lhe oferecem um acordo para ajudar Zhang a deter alguns barões do narcotráfico. Porém, apesar de Choi mostrar-se cooperativo, o Capitão Zhang não crê que ele vá mesmo trair seus amigos.

Quarta-feira, 30 de agosto, às 20h

Everly: Implacável E Perigosa

(Everly, 2014) Ação, EUA, 18 anos. Direção: Joe Lynch. Com: Salma Hayek, Ricky Budhrani, Hiroyuki Watanabe. Sinopse: Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.

Quinta-feira, 31 de agosto, 00h

A Rainha do Sul – Episódio Inédito "A Noite Escura da Alma" 

Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

Clube do Medo

Tranque suas portas e janelas. Não fique sozinho em casa. Evite lugares escuros. O maníaco Michael Myers está a solta no SPACE!

No clube do medo desta semana, sua sexta a noite será repleta de terror com quatro filmes na sequência da franquia Halloween.

Sexta-feira, 1º de setembro, às 22h30
Halloween: A Noite Do Terror, às 22h30
H2: Halloween 2, à 00h10
Halloween 4: O Retorno De Michael Myers, às 01h55
Halloween 5 - A Vingança De Michael Myers, às 03h20

Clube do Medo: sexta-feira, 1º de setembro, das 22h30 até às 5h.

Sábado, 2 de setembro, às 22h30

Jogos Letais

(Assassination Games, 2011) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com: Jean Claude Van Damme, Scott Adkins, Ivan Kaye, Valentin Teodosiu, Alin Panc, Kevin Chapman, Serban Celea. Sinopse: Dois matadores juntam forças para acabar com um narcotraficante. Um (Jean-Claude Van Damme) o faz por dinheiro, e o outro (Scott Adkins, O Ultimato Bourne), por vingança, pois se trata do homem que atacara sua mulher. Para cumprirem sua missão comum, eles enfrentarão policiais corruptos e outros criminosos.

Domingo, 3 de setembro, às 21h

Capitão América 2: O Soldado Invernal

(Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato