Header Ads

Sudeste e Norte do país são os destinos dos novos episódios de "Brasil Visto de Cima" no Mais Globosat


Sudeste e Norte são destinos do próximos episódios. (Imagem/Divulgação)
A quarta temporada de “Brasil Visto de Cima” está de volta ao Mais Globosat com episódios inéditos. Após visita à região sul do Brasil, a nova fase do programa apresentará cenários paradisíacos das regiões sudeste, norte e nordeste. Caio Blat continua dando voz à série e guiando o espectador a incríveis paisagens com montanhas, campos, cachoeiras, praias e diversos cartões postais brasileiros. Os novos episódios vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 07 de agosto, às 22h30, e estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

O primeiro destino visitado pelo programa é o interior do estado de São Paulo. Imagens aéreas apresentam as belezas de montanhas, campos, paredões e museus das cidades de Campinas, Sorocaba, São José dos Campos e região. O “Brasil Visto de Cima” visita ainda as belas cachoeiras, parques e picos da Serra da Bocaina e do Vale do Paraíba, ambos localizados na divisa entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Nos episódios seguintes, a série passeia pelo estado Minas Gerais, onde visita o Campo das Vertentes e a cidade de Juiz de Fora, conhecida como “Princesa de Minas”. Depois de visitar a região sudeste, o programa viaja para o norte do país, onde apresentará os encantos do maior arquipélago flúvio-marítimo do mundo, a Ilha de Marajó, o luxo da arquitetura histórica da “Paris dos Trópicos”, a cidade de Manaus, e os atrativos da cidade de Parintins, onde é realizado um dos maiores festivais folclóricos do mundo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.