Sundance TV estreia a minissérie "Carlos" em setembro

Nova minissérie "Carlos" chega ao Sandance TV. (Imagem/Divulgação)
"Carlos", a produção francesa de três episódios estrelada por Édgar Ramirez, estreia na quinta-feira, 21 de setembro, às 22h na Sundance TV. A minissérie, ganhadora de um Globo de Ouro em 2010 como "Melhor Minissérie ou Filme de TV", conta a história de Carlos "O Chacal", o venezuelano de extrema esquerda que se tornou o terrorista mais procurado do mundo nas décadas de 1970 e 1980. A produção franco-alemã foi filmada em mais de seis países, incluindo Iêmen e Inglaterra. 

"O Chacal", cujo verdadeiro nome era Ilich Ramirez Sanchez, foi um dos responsáveis ​​por dezenas de ataques, que custaram a vida de cerca de 2.000 pessoas, em nome da causa palestina e do anti-imperialismo. Em 1970, ele se juntou à Frente Popular para a Libertação da Palestina (FPLP) e tornou-se parte da rede de agentes da organização antissionista. Em dezembro de 1975, liderou uma operação que ocupou a sede da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), em Viena, fazendo 42 reféns que foram libertados dias depois, em Trípoli e Argel. Em 1994, foi capturado no Sudão e enviado à França, onde hoje é mantido em prisão perpétua. "Carlos" é a história de um dos fugitivos mais procurados do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato