TELECINE - Destaques da programação de 28 de agosto a 03 de setembro

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos Telecine de 28 de agosto a 03 de agosto. A superestreia da semana fica com o filme "La La Land: Cantando Estações" que faturou seis estatueta do OSCAR, que estreia no dia 02 de setembro no Telecine Premium, ás 22h.

TROLLS
No Telecine Premium , segunda, dia 28, às 20h15

Inspirado nos bonecos conhecidos no Brasil como Duendes da Sorte, populares nos anos 1970 e 1980, o filme da DreamWorks mescla cores e hits como a dançante “Can’t Stop the Feeling”. Na voz de Justin Timberlake, que também participa como produtor musical e dublador, a música rendeu ao filme indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Canção Original. Dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn, dupla que já trabalhou em franquias como Shrek e Bob Esponja, o longa une os públicos infantil e adulto em uma só diversão. No Brasil, Trolls levou mais de 1,8 milhões aos cinemas. Além de Timberlake, a versão original da produção traz a dublagem de Anna Kendrick, Ariana Grande, Zooey Deschanel e Gwen Stefani.

O GRANDE MILAGRE
Estreia no Telecine Touch , terça, dia 29, às 22h

Baseado em um momento histórico, descrito no livro “Freeing the Whales”, de Thomas Rose, o filme rodado no Alasca conta o episódio político que uniu duas potências rivais (Estados Unidos e União Soviética) durante a Guerra Fria: o salvamento de três baleias presas no mar do Ártico. A mobilização começou quando um repórter e uma ativista do Greenpeace, inconformados com a tragédia, chamaram a atenção dos governos e da população em geral.

TÔ RYCA!
No Telecine Pipoca , quarta, dia 30, às 19h55

Estrelada pela versátil Samantha Schmütz, a comédia nacional reúne um elenco de peso do humor como Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet, Fabiana Karla e Marcus Majella. Em sua estreia como protagonista nos cinemas, Samantha é a frentista Selminha que, de repente, recebe uma milionária herança de família, mas para conseguir ficar com o dinheiro, precisa vencer o desafio deixado pelo tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias. O longa marca a última atuação da saudosa Marília Pêra nos cinemas.

LOUCAS DE ALEGRIA
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 31, às 23h50

A comédia se passa em um hospital psiquiátrico e mostra as histórias paralelas das pacientes Beatrice (Valeria Bruni Tedeschi) e Donatella (Micaela Ramazzotti), que combinam um plano de fuga da instituição. Valentina Carnelutti, Sergio Albelli e Tommaso Ragno completam o elenco do divertido filme.

O ÚLTIMO GRANDE GUERREIRO
Estreia no Telecine Fun , sexta, dia 1º, às 18h10

O filme faz uma viagem ao tempo e volta ao século XVII, época em que a atenção da Europa estava focada no Novo Mundo. Quando o índio Squanto (Adam Beach) é capturado por ingleses e levado para o Reino Unido, ele lida com a nova civilização e aprende novos valores e costumes. Mas o sonho de retornar à tribo e à amada não sai de sua cabeça.

LA LA LAND: CANTANDO ESTAÇÕES
Estreia no Telecine Premium , sábado, dia 2, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 3, às 20h

Não foi à toa que La La Land: Cantando Estações ganhou seis estatuetas no Oscar e sete categorias do Globo de Ouro. O filme, que chega ao Telecine Play e Telecine Premium no dia 2 de setembro, encanta todas as gerações com um show de atuação de Ryan Gosling e Emma Stone – premiada como atriz em ambas as competições. Eles cantam, dançam e emocionam o público com a história dos românticos e idealistas Sebastian e Mia. Dirigido por Damien Chazelle, o musical se passa em Los Angeles e é uma homenagem ao cinema e a Hollywood. Sebastian é um pianista que sonha abrir o seu próprio clube de jazz. Quando conhece Mia, uma garçonete aspirante a atriz, se apaixona perdidamente e, juntos, correm atrás de seus sonhos.

FUGA DE LOS ANGELES
No Telecine Action , domingo, dia 3, às 23h50

Ação é o que não falta na nova missão de Snake Plissken, personagem de Kurt Russell que ficou famoso em 1981 com o filme Fuga de Nova York. Desta vez, a história se passa em Los Angeles e o aventureiro é convocado pelo Presidente dos EUA (Cliff Robertson) para recuperar uma caixa poderosa que, cujo conteúdo, põe em risco todo o planeta. O material está em mãos erradas, justamente com a filha do político, que é contra o governo do pai e ameaça entregar o objeto para o principal chefe de quadrilha da cidade. Na sequência, Russell começa o filme com o mesmo figurino usado na última cena do primeiro, rodado 15 anos antes.

ESPECAIS DA SEMANA

MARVEL E SEU TIMAÇO DE SUPER-HERÓIS

os quadrinhos para os cinemas, Capitão América, Thor e Homem de Ferro são alguns dos super-heróis que levam seus fãs à loucura com as versões cinematográficas de suas histórias. Neste mês, o universo Marvel invade o Telecine Play em um especial que reúne adaptações de HQs famosas.
 
Com Chris Evans, Capitão América: O Primeiro Vingador conta a história do herói desde que o início, quando foi chamado para servir no Exército. Em Capitão América: Guerra Civil mostra o começo da divisão entre os Vingadores com o embate épico entre Capitão América/Steve Rogers e Homem de Ferro/Tony Stark (Robert Downey Jr.). Com Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie e Don Cheadle no elenco, o filme levou mais de 9,5 milhões de pessoas às salas de cinema brasileiras.
 
A trilogia de sucesso Homem de Ferro também está no especial do Telecine Play, assim como Thor e Thor: O Mundo Sombrio, ambos com Chris Hemsworth no papel do Deus do Trovão. Sarcástico como nenhum outro super-herói, Deadpool (Ryan Reynolds) não podia ficar de fora da seleção, que também conta com The Avengers: Os Vingadores, que reúne Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Thor e Gavião Arqueiro em uma missão para salvar a Terra. Sucesso de público, o filme foi visto por mais de 10 milhões no Brasil.

ESPECIAL ANIVERSÁRIO RICHARD GERE

Um veterano de primeira. Com biografia invejável e um charme irresistível, Richard Gere completa 68 anos deixando muito novato no chinelo. Ao todo, são mais de 40 dedicados à carreira de ator. E é claro que o Telecine preparou uma surpresa para o eterno galã e seus fãs no dia 31, quando ele sopra as velinhas. A partir das 20h, o Telecine Touch exibirá em sequência dois clássicos: Dança Comigo? e Noiva em Fuga. Os filmes também podem ser assistidos no Telecine Play quando e onde o assinante quiser.
 
Em Dança Comigo?, Gere vive John Clark, um advogado tomado pela rotina. Casado com Beverly (Susan Sarandon), mãe de seus filhos, ele tem certeza de que ama a família, mas sente que seu dia a dia está incompleto. É quando surge a professora de dança Paulina (Jennifer Lopez).
 
Em seguida tem Noiva em Fuga, a segunda parceria do ator com Julia Roberts e com o diretor Garry Marshall, trio de sucesso da icônica comédia romântica Uma Linda Mulher. Na história, as frustradas tentativas de casamento de Maggie Carpenter (Julia Roberts) viram notícia na coluna do jornalista Ike Graham (Richard Gere). Os dois passam a viver como cão e gato, mas tem cheiro de paixão no ar.

FUSCA: UM MITO DE QUATRO RODAS

Conhecido ao redor do mundo por nomes curiosos (em inglês é Beatle/Besouro), o Fusca ocupa a lista dos carros mais vendidos de todos os tempos desde seu lançamento nos anos 30. Com tanta personalidade, o automóvel acabou ganhando as telonas. No Telecine Cult e no Telecine Play, três produções destacam o “queridinho retrô” como personagem principal: Se Meu Fusca Falasse, As Novas Aventuras do Fusca e Um Fusca em Monte Carlo.
 
A programação especial vai ao ar no dia 30, a partir das 20h, com os três filmes em sequência, cada um com diferentes aventuras de Herbie, um adorável Fusca cheio de vida.

O PODER FEMININO

No dia 31, quando o filme Atômica chega aos cinemas, com Charlize Theron na pele da agente secreta Lorraine Broughton, o Telecine Action reúne três produções que exaltam o empoderamento feminino e mostram do que as mulheres são capazes. Anjos Da Noite – Underworld, Aeon Flux e Alien 3 serão exibidos em sequência, a partir de 19h35, e mostram que elas são capazes de tudo e estão dispostas a enfrentar qualquer desafio. No Telecine Play, os longas podem ser assistidos quando e onde o assinante quiser.
 
Em Anjos da Noite – Underworld, Kate Beckinsale é Selene. Ao lado de Michael (Scott Speedman), a personagem tenta desvendar os mistérios por trás da origem da milenar guerra entre vampiros e lobisomens. Na sequência, Charlize Theron é destaque como a agente Aeon Flux, que dá nome ao filme. Já Alien 3 é um marco na carreira de Sigourney Weaver, que revive a tenente Ripley, além de assinar como produtora executiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato