Telecine Premium estreia a animação "Trolls" neste sábado

"Trolls" é a superestreia da semana no Telecine. (Imagem/Divulgação)
A fofura toma conta da Superestreia deste sábado, dia 26 ás 22h, com a animação Trolls, que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium, e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser. Inspirado nos bonecos conhecidos no Brasil como Duendes da Sorte, populares nos anos 1970 e 1980, o filme da DreamWorks mescla cores e hits, como a dançante "Can't Stop the Feeling". Na voz de Justin Timberlake, que também participa como produtor musical e dublador, a música rendeu ao filme indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria Canção Original. Dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn, dupla que já trabalhou em franquias como Shrek e Bob Esponja, o longa une os públicos infantil e adulto em uma só diversão. No Brasil, Trolls levou mais de 1,8 milhões aos cinemas. Além de Timberlake, a versão original da produção traz a dublagem de Anna Kendrick, Ariana Grande, Zooey Deschanel e Gwen Stefani.

Enquanto as criaturinhas de cabelos extravagantes vivem para dançar, cantar e abraçar, os Berguens se incomodam com a animação dos trolls e acreditam que só encontram a felicidade quando devoram seus adversários.

Em 2017, a animação brasileira completa 100 anos desde a exibição de O Kaiser, a primeira criada no país. Além de Trolls, o Telecine Play disponibiliza filmes do gênero que são sucesso de público como: Kubo e as Cordas Mágicas, Meu Malvado Favorito 2, Procurando Dory, Pets - A Vida Secreta dos Bichos, O Bom Dinossauro, Divertida Mente, A Era do Gelo: O Big Bang, Kung Fu Panda 3, Zootopia: Essa Cidade É O Bicho e Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato