TLC estreia a sétima temporada de Masterchef USA

Nova safra episódios inédito de "Masterchef USA". (Imagem/Divulgação)
Na segunda-feira, 14 de agosto, às 21h20 no TLC, é dada a largada para mais uma temporada de MASTERCHEF USA.  Gordon Ramsay e Christina Tosi comandam a busca pelo melhor cozinheiro amador dos Estados Unidos em 19 episódios inéditos.

Quarenta candidatos vindos de todas as partes do país encaram a competição e têm suas criações gastronômicas avaliadas pelos apresentadores e uma seleção de chefs convidados – entre eles estão Wolfgang Puck, Aarón Sánchez, Edward Lee, Kevin Sbraga e Richard Blais.

Embora tenham a mesma paixão pela gastronomia, nenhum dos aspirantes ao título já cozinhou profissionalmente. Bombeiro, professora do ensino fundamental, DJ, investigadora e até jogador profissional de pôquer são algumas das ocupações prévias dos competidores que passam pelo crivo do temido “desafio do avental”, logo nos primeiros episódios.

Apenas vinte deles ganham o avental branco, símbolo da entrada definitiva no grupo de ocupantes da cobiçada cozinha de MASTERCHEF. Em jogo estão, além do troféu que consagra o vencedor como o melhor cozinheiro amador dos Estados Unidos, a publicação do próprio livro de receitas e o prêmio de 250 mil dólares.

Os dois primeiros episódios mostram o embate entre vinte duplas: cada uma delas cozinha um prato com ingredientes sugeridos por Ramsay e Tosi. O dono do melhor resultado fica com o avental, enquanto o outro competidor amarga a eliminação.

Sabor, criatividade e apresentação são os principais critérios na avaliação de Ramsay e Tosi – entretanto, o campeão vai precisar de muito mais que isso: saber lidar com adversidades e surpresas, executar pratos com habilidade profissional, lidar com a pressão dos prazos curtos e ter uma estratégia para deixar para trás os fortes concorrentes. Ou seja, vence quem tiver receitas irresistíveis e nervos de aço.

Ao longo da temporada, os cozinheiros serão responsáveis pelo serviço no casamento de Nick Nappi, participante da série nas temporadas passadas, e deverão preparar refeições para grupos com mais de uma centena de pessoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato