Header Ads

Turbo Fast e Transformers Rescue Bots estreiam episódios inéditos no Discovery Kids


Novos episódios de " Turbo Fast e Transformers Rescue Bots". (Imagem/Divulgação)
Os caramujos turbinados de TURBO FAST e os robôs de última geração de TRANSFORMERS RESCUE BOTS chegam à programação dos finais de semana com a faixa de programação temática do Discovery Kids: SUPERMÁQUINAS. A partir de sábado, 5 de agosto, as duas séries terão episódios inéditos exibidos sempre aos sábados e domingos, às 16h35, respectivamente.

TURBO FAST traz para a tela do Discovery Kids a turma de caramujos mais rápida do mundo: Turbo, Chicote, Derrape, Brasa, Descolado e Sombra Branca. A animação continua a história iniciada nos cinemas: Turbo conseguiu ser o grande campeão da Fórmula Indy 500 e Tito construiu uma cidade para os caramujos onde a turma da corrida treina em um circuito feito especialmente para ela.

Depois da fama, Turbo vê multiplicarem-se os rivais e vilões que querem destruí-lo. Por sorte, ele conta com a sua turma de amigos que, também turbinados, enfrentam qualquer parada. Cada um dos caracóis conseguiu poderes próprios com assessórios que vão desde sistema de som potente a motor a jato. Na união das diferentes habilidades, eles formam um time imbatível que resolve todo os desafios na pista – seja na cidade dos caramujos ou em qualquer parte do mundo onde um desafiante apareça.

No sábado, 5, às 16h35, TURBO FAST abre a faixa SUPERMÁQUINAS com uma enrascada e tanto: Turbo está empolgado para participar de um evento que reúne aficionados por corridas. Tudo vai bem e a equipe se diverte dando autógrafos, até que um fã obcecado por Turbo rapta o caramujo e o leva para um porão escuro. Agora, a equipe precisa resgatá-lo antes que o fã maluco compra sua professa de empalhar o ídolo para mantê-lo para sempre em sua casa! Em seguida, na segunda aventura do dia, Turbo organiza uma competição para animais – todos os seus maiores inimigos da carreira aparecem para disputar as provas e trazem consigo sede de vingança. Eis que aparece o notável Guy Gagne, um piloto humano que constrói sua própria concha para poder competir contra Turbo.

Heatwave, Chase, Blades e Boulder são os TRANSFORMERS RESCUE BOTS, a atração de domingo na faixa SUPERMÁQUINAS.  Eles vagavam pelo espaço depois que seu planeta de origem, o Cybertron, deixou de existir. Eles então são chamados para uma missão na Terra.

Aqui, foram parar em Griffin Rock, uma cidade do futuro onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs. Conheceram a família Burns e se tornaram amigos inseparáveis do menino Cody. Para esconder sua origem alienígena, eles se passam por robôs comuns e assumem as identidades de máquinas de resgate, que evitam acidentes e salvam o dia, controladas por seus amigos humanos.

No episódio do domingo, 6, a irmã de Doc, uma ilusionista de sucesso internacional, se apresenta em Griffin Rock, deixando os habitantes e robôs estupefatos com seus números. Chase sofre uma pequena lesão na perna e precisa aprender que repouso é necessário, mesmo que isso o afaste temporariamente de sua incansável missão de proteger Griffin Rock. De ‘molho’ no centro de comando, Chase fica encarregado das câmeras que monitoram as ruas da cidade e descobre crimes misteriosos que só poderão ser resolvidos com a ajuda do ilusionismo.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.