Turbo Fast e Transformers Rescue Bots estreiam episódios inéditos no Discovery Kids

Novos episódios de " Turbo Fast e Transformers Rescue Bots". (Imagem/Divulgação)
Os caramujos turbinados de TURBO FAST e os robôs de última geração de TRANSFORMERS RESCUE BOTS chegam à programação dos finais de semana com a faixa de programação temática do Discovery Kids: SUPERMÁQUINAS. A partir de sábado, 5 de agosto, as duas séries terão episódios inéditos exibidos sempre aos sábados e domingos, às 16h35, respectivamente.

TURBO FAST traz para a tela do Discovery Kids a turma de caramujos mais rápida do mundo: Turbo, Chicote, Derrape, Brasa, Descolado e Sombra Branca. A animação continua a história iniciada nos cinemas: Turbo conseguiu ser o grande campeão da Fórmula Indy 500 e Tito construiu uma cidade para os caramujos onde a turma da corrida treina em um circuito feito especialmente para ela.

Depois da fama, Turbo vê multiplicarem-se os rivais e vilões que querem destruí-lo. Por sorte, ele conta com a sua turma de amigos que, também turbinados, enfrentam qualquer parada. Cada um dos caracóis conseguiu poderes próprios com assessórios que vão desde sistema de som potente a motor a jato. Na união das diferentes habilidades, eles formam um time imbatível que resolve todo os desafios na pista – seja na cidade dos caramujos ou em qualquer parte do mundo onde um desafiante apareça.

No sábado, 5, às 16h35, TURBO FAST abre a faixa SUPERMÁQUINAS com uma enrascada e tanto: Turbo está empolgado para participar de um evento que reúne aficionados por corridas. Tudo vai bem e a equipe se diverte dando autógrafos, até que um fã obcecado por Turbo rapta o caramujo e o leva para um porão escuro. Agora, a equipe precisa resgatá-lo antes que o fã maluco compra sua professa de empalhar o ídolo para mantê-lo para sempre em sua casa! Em seguida, na segunda aventura do dia, Turbo organiza uma competição para animais – todos os seus maiores inimigos da carreira aparecem para disputar as provas e trazem consigo sede de vingança. Eis que aparece o notável Guy Gagne, um piloto humano que constrói sua própria concha para poder competir contra Turbo.

Heatwave, Chase, Blades e Boulder são os TRANSFORMERS RESCUE BOTS, a atração de domingo na faixa SUPERMÁQUINAS.  Eles vagavam pelo espaço depois que seu planeta de origem, o Cybertron, deixou de existir. Eles então são chamados para uma missão na Terra.

Aqui, foram parar em Griffin Rock, uma cidade do futuro onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs. Conheceram a família Burns e se tornaram amigos inseparáveis do menino Cody. Para esconder sua origem alienígena, eles se passam por robôs comuns e assumem as identidades de máquinas de resgate, que evitam acidentes e salvam o dia, controladas por seus amigos humanos.

No episódio do domingo, 6, a irmã de Doc, uma ilusionista de sucesso internacional, se apresenta em Griffin Rock, deixando os habitantes e robôs estupefatos com seus números. Chase sofre uma pequena lesão na perna e precisa aprender que repouso é necessário, mesmo que isso o afaste temporariamente de sua incansável missão de proteger Griffin Rock. De ‘molho’ no centro de comando, Chase fica encarregado das câmeras que monitoram as ruas da cidade e descobre crimes misteriosos que só poderão ser resolvidos com a ajuda do ilusionismo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato