'Viagens' vira tema do próximo episódio inédito de 'Entre Risos' no Comedy Central

Fábio Rabin é desafiado a falar sobre como é a sua rotina de viagens. (Imagem/Divulgação)
Se existe coisa melhor que viajar, ainda precisa ser estudado. No próximo episódio inédito de ‘Entre Risos’, exibido, hoje, sexta-feira, dia 18 de agosto, às 23h, no canal Comedy Central, o comediante, apresentador e surfista Fábio Rabin é desafiado a falar sobre como é a sua rotina de viagens. 

Apaixonado pelo surfe, Rabin mostra que para ‘zerar a vida’ não precisa de muito, pegar boas ondas na praia do Guarujá já é o suficiente. Depois de largar a ideia de se tornar presidente do Brasil e chegar aos palcos do teatro, ele encontrou a melhor forma de associar seu trabalho com lazer, viajando e conhecendo diversos lugares através do stand-up.

Em seu destino a Brusque, Santa Catarina, ele fala sobre suas experiências com companhias aéreas, as pessoas características de cada voo, como foi sua viagem na Disney e mostrou que da festa de Fenarreco ele já entende. 

O programa ‘Entre Risos’ desafia comediantes a falarem sobre um momento atual de suas vidas, em uma apresentação inédita de stand-up.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato