Vivo TV abre o sinal dos canais History e H2 até domingo

Sinal aberto do History e H2. (Imagem/Divulgação)
Até o dia 13 de agosto os assinantes da Vivo TV poderão aproveitar toda a programação dos canais History e H2. Neste período, no History, os destaques ficam com os programas “Desafio sob Fogo”, no qual os melhores fabricantes de armas competem entre si na fabricação de vários tipos de armas, desde as usadas nas batalhas vikings até espadas samurais e adagas indianas. Os concorrentes participam de uma série de desafios de eliminação, utilizando a “garagem” e as ferramentas que lhes forem fornecidas. Cada desafio gira em torno da fabricação de uma arma completa. Em “Six”, o líder do grupo de elite "SEAL Team Six", Rip Taggart, toma uma decisão questionável enquanto se encontra em uma missão no Afeganistão. Dois anos mais tarde, Rip é capturado pelo grupo terrorista Boko Haram e cabe à sua antiga equipe, os camaradas do esquadrão de elite "SEAL Team Six", localizá-lo e resgatá-lo.

Já no H2, os destaques ficam com a série “A Maldição de Oak Island”. Ao longo da costa da Nova Escócia, no Canadá, está localizada Oak Island, uma pequena ilha envolta em enigmas. Em 1700, luzes estranhas foram vistas por lá, e a pessoa que foi investigá-las desapareceu. Depois de algum tempo, três adolescentes foram até a ilha e encontraram um buraco estranho, que sugeria que ali tinha algo enterrado. A descoberta deu início a uma caça ao tesouro que já dura mais de 200 anos e envolveu dezenas de especuladores, engenheiros e até personalidades famosas, como John Wayne, Errol Flynn e Franklin D. Roosevelt. Mas o que Oak Island esconde? Outro destaque do canal fica com a série “A Guerra do Futuro”, que revela as últimas inovações militares que estão moldando o presente e o futuro das forças armadas. Cada episódio apresenta invenções inovadoras e a incrível tecnologia que vai transformar a maneira pela qual tanto combateremos quanto curaremos no futuro. Desde uma armadura corporal leve, mas altamente protetora, a capacetes futuristas que permitem aos pilotos de caça ver no escuro, ou fones de ouvido de realidade virtual que ajudam os médicos militares no campo de batalha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato