A&E - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 18 a 24 de setembro. O canal apresenta o último episódio da temporada de BULL (21), e episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Nascidos na Prisão, 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta, NCIS: New Orleans e Quem Dá Mai$?.

18/9, segunda-feira, 23h15

Casal apaixonado por livros já não tem mais espaço para viver em sua casa, no inédito de Acumuladores Compulsivos

Os personagens de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série exclusiva do A&E, parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No episódio desta segunda, Anna tenta esconder seu problema diante da família, mas quando sua filha a visita em sua casa, seu segredo é descoberto. Claire e Vance são amantes dos livros, mas possuem tantos exemplares que não têm mais espaço para viver em sua própria casa.

19/9, terça-feira, 23h15

A babá Ruthanne luta para reencontrar o filho, que não vê há mais de um ano, no episódio inédito de Nascidos na Prisão

Em formato de documentário, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars), exclusiva do A&E, apresenta as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa ‘regalia’.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. A Penitenciária Feminina de Indiana mantém um desses programas, intitulado Wee Ones.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, a produção acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

No inédito desta terça, Drogas são o diabo, Stephanie tentará conseguir a liberdade condicional, mesmo não tendo concluído seu programa de reabilitação. Enquanto isso, a babá Ruthanne luta para que a deixem reencontrar o seu filho, que não vê há mais de um ano.

20/9, quarta-feira, 23h

Dois participantes têm problemas relacionados ao uso de drogas, no episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) acompanha a rotina de detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta, nesta terceira temporada. Com um número de internos cinco vezes maior que o das últimas duas temporadas, problemas crescentes com drogas, gangues poderosas e a constante ameaça da violência, participantes inocentes e voluntários entram profundamente no perigoso mundo da vida carcerária. Nesta nova edição, nove infiltrados, inocentes e voluntários, participam nesse experimento do A&E para conhecer de perto o sistema de justiça criminal.

A penitenciária de Fulton County, chefiada pelo Coronel Mark C. Adger, está contaminada com gangues rivais, drogas e corrupção. Depois de saber do grande sucesso das temporadas anteriores em Clark County, Indiana, o Coronel Adger decidiu utilizar esse experimento para chegar à raiz desses problemas.

Os participantes de 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta incluem um professor de educação especial que trabalha com jovens em situação de risco; um homem que acredita que o sistema prejudica os afro-americanos e quer ajudar a combater a discriminação; um ex-oficial de carceragem que quer ver como é quando os papeis se invertem; uma mulher que conheceu seu marido quando ele estava na cadeia e espera entender o comportamento institucionalizado; e um oficial da Marinha que pretende trabalhar na polícia, entre outros.

Em Alta temporada, o uso de drogas não é permitido dentro da prisão, e dois dos participantes vão ter de enfrentar as consequências de seus atos.

FINAL DE TEMPORADA - 21/9, quinta-feira, 23h15

No último episódio da temporada de BULL, Dr. Jason e sua equipe enfrentam um julgamento contra a Máfia

Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua. Esse é o mote da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull, atração exclusiva do A&E, e que encerra sua primeira temporada nesta quinta.

BULL é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica.

Em sua empresa, Bull conta com uma equipe notável de especialistas que o ajudam na tarefa de dar forma, até o último detalhe, às narrativas de seus clientes submetidos a julgamentos. São eles: seu engenhoso ex-cunhado Benny Colón (Freddy Rodríguez, de The Night Shift, Six Feet Under, Ugly Betty), um advogado que atua como defensor nos julgamentos simulados pela própria empresa; Marissa Morgan (Geneva Carr, de Law and Order: Criminal Intent), uma especialista em neolinguística do Departamento de Segurança Nacional; a ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner, de Necessary Roughness, Mercy), uma investigadora dura e altamente confiável; a hacker Cable McCrory (Annabelle Attanasio, de The Knick), uma millenial arrogante, encarregada de coletar toda a informação cibernética possível; e Chunk Palmer (Chris Jackson, de Oz, The Good Wife, Moana), um estilista e ex-jogador de futebol americano, a cargo de tudo relacionado com o aspecto visual e estético dos clientes no momento do julgamento.

Deste modo, enfrentando julgamentos de alto risco, com todas as probabilidades contra, a fórmula BULL – um notável conhecimento da natureza humana, três PhDs e uma equipe de primeira classe – gera as estratégias vencedoras para inclinar a balança em benefício de seus clientes.

No último episódio da temporada, Engano benevolente, Bull e sua equipe participam de um julgamento contra a Máfia. E isso prejudica as habilidades da equipe, pois os jurados têm de trabalhar encobertos para proteger suas identidades, a fim de evitar represália dos criminosos.

23/9, sábado, 21h35

No inédito de NCIS: New Orleans, Sebastian recebe seu distintivo e se junta oficialmente à equipe do agente Pride

A mais recente franquia do sucesso NCIS retorna ao A&E em sua terceira temporada. NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados à militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio O retorno do rei, centenas de arquivos secretos do governo desaparecem, e a principal suspeita recai sobre um grupo de hackers fundado por um velho conhecido de Pride. Além disso, Sebastian (Rob Kerkovitch) recebe o seu distintivo e oficialmente se junta à equipe NCIS.

24/9, domingo, 22h

Mary descobre seu lado lucrativo e Darrel multiplica seus investimentos, nos inéditos de Quem Dá Mai$?

A série Quem Dá Mai$? (Storage Wars) acompanha o universo acirrado de leilões de depósitos de armazenamento, realizados no escuro, e cujos lotes podem conter grandes relíquias ou reservar um imenso prejuízo. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está de volta em sua 10ª temporada.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

No primeiro episódio de hoje, Desenho e lucro, O Apostador entra em forma na praia de Huntington Beach, enquanto Rene se preocupa com o lado negativo das pessoas. Mary descobre seu lado lucrativo, ao mesmo tempo em que o panorama de Ivy se complica.

No segundo inédito da dobradinha, Coelhos e choques, enquanto Rene encontra algo que o deixa totalmente surpreso, Darrel fica animado em multiplicar seu investimento. E Ivy finalmente põe à prova o seu radar... sobre o melhor objetivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato