A&E exibe o último episódio da quinta temporada de "Longmire"

Quinta temporada de Longmire termina no dia 15 de setembro. (Imagem/Divulgação)
Tensão marca o último episódio da quinta temporada de Longmire, no dia 15 de setembro ás 21h10. A produção, exclusiva do A&E, é baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer).

Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a produção acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher. Carismático, ele é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste fazem dele um agente perfeito da ordem.

Nesta quinta temporada, os personagens enfrentaram muita tensão, conflitos pessoais e tiveram sua lealdade testada. E Walt finalmente acertou sua vida amorosa.

No episódio que encerra a temporada, O conteúdo dos sonhos, Walt recebe más notícias do prefeito; o que está por trás da nova demanda que complica ainda mais as coisas? Vic (Katee Sackhoff), por sua vez, faz um estranho favor. Por outro lado, Henry (Lou Diamond Phillips) e Cady (Cassidy Freeman) enfrentam diferentes rituais tribais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato