Header Ads

A segunda temporada de ‘Versailles’ chega ao VOD do GNT


Segunda temporada de ‘Versailles’ chega ao VOD do GNT. (Imagem/Divulgação)
Depois do sucesso da estreia de “Versailles” no GNT Play e VOD das operadoras NET, Vivo e Oi, o GNT traz com exclusividade a segunda temporada da série. Com 10 episódios, a trama se passa em 1667 e é inspirada na vida do jovem rei francês Luís XIV e sua corte. A temporada completa já está disponível nas plataformas digitais do canal. O primeiro episódio está aberto para não assinantes até 18 de setembro.

Nesta nova fase, o público vai acompanhar os bastidores do poder absoluto de Luís XIV (George Blagden), entre intrigas e traições. Dessa vez, um envenenamento deixa uma vaga aberta no coração da corte francesa e o Rei tenta proteger seu filho dos conflitos que ameaçam seu reinado. A morte da esposa de Philippe (Alexander Vlahos) causa problemas na corte e um casamento precisa ser arranjado com urgência para o irmão do rei. Enquanto isso, a gravidez de Madame de Montespan (Anna Brewster) aumenta seu poder de influência.

A primeira temporada de série tem gerado bons resultados desde sua estreia (em maio desse ano) nas plataformas VOD do GNT. No Now, a ficção ficou em 1º lugar dos programas mais assistidos em seu primeiro mês de exibição. Hoje, ele está em 4º lugar no ranking referente ao primeiro semestre. Já no GNT Play, a atração ficou em 4ª posição em junho, um mês após ser disponibilizado pelo canal.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.