Amazon Prime Vídeo fecha acordo com a FOX para distribuição das séries "This Is Us" e "O Exorcista"

This is Us e O Exorcista chegam ao Amazon Ptime Video. (Imagem/Divulgação)
A Amazon e a 20th Century Fox Television Distribution anunciaram  neste segunda-feira, dia 18,  um acordo internacional de conteúdo licenciado para trazer a série This Is Us, aclamada pela crítica, e a adaptação televisiva de O Exorcista para os assinantes do Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A partir de setembro deste ano, o Amazon Prime Video irá inserir as temporadas de This is Us e O Exorcista para novos países após a transmissão local dos capítulos finais das temporadas. Isso marca o acordo internacional mais abrangente entre as duas empresas, tornando o Amazon Prime Video o serviço de streaming exclusivo para ambas as séries nos países selecionados.

“This Is Us é uma das melhores novas séries da TV, amada pelos espectadores e aclamada pela crítica”, comenta Brad Beale, VP de Aquisição Televisiva Global da Amazon. “Clientes do Amazon Prime Video com certeza vão adorar assistir a série vencedora do Emmy, assim como a série de horror O Exorcista”.

Os assinantes do Prime Video poderão assistir as duas séries via streaming pelo aplicativo do Amazon Prime Video para TVs, dispositivos móveis e online. Clientes que ainda não são membros do Amazon Prime Video podem fazer um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com.

“This Is Us conquistou o público com um incrível storytelling e personagens que tocam nossos corações, enquanto O Exorcista, com suas reviravoltas e grandes sustos, é algo que os fãs de horror poderão apreciar”, explica Evan Scheffel, VP executivo para as Américas da Twentieth Century Fox Television Distribution. “Estamos muito felizes em fazer a parceria com a Amazon neste acordo e esperamos que o público ao redor do mundo possa descobrir essas duas grandes séries”, complementou o executivo.

This Is Us – que recebeu 11 nomeações para o Emmy e ganhou o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática pela performance de Sterling K. Brown no papel de Randall Pearson – narra as crônicas da família Pearson através de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 80 até seus filhos de 37 anos: Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) na busca por amor e realização nos dias atuais. Essa comédia dramática realista e vívida mostra como os eventos mais insignificantes de nossas vidas impactam em quem nos tornamos, e como as conexões que compartilhamos com os outros transcendem o tempo, a distância e até a morte. Dos diretores de Amor a Toda Prova surge uma série inteligente e moderna que fará você sentir em meio a uma família como se a conhecesse há anos. Chris Sullivan, Susan Kelechi Watson e Ron Cephas Jones também fazem parte do elenco. Dan Fogelman, Donald Todd, John Requa, Glenn Ficarra, Ken Olin, Charlie Gogolak e Jess Rosenthal são os produtores executivos. This Is Us é uma produção da 20th Century Fox Television.

Mais de quatro décadas após o filme indicado ao Oscar, O Exorcista retorna como uma série de TV. O Exorcista é um denso suspense psicológico que mostra dois padres muito diferentes envolvidos no caso de uma terrível possessão demoníaca em uma família. O padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) é a nova cara da Igreja Católica: progressista, ambicioso e compassivo. Já o padre Marcus (Ben Daniels) é tudo o que o padre Tomas não é: rígido, implacável e completamente consumido por sua missão – constantemente em atrito com seu adversário na Igreja, padre Bennett (Kurt Egyiawan). Entre os dois padres está a família Rance, que frequenta a paróquia de Tomas. Por fora, eles são uma família americana normal, mas não é bem assim na intimidade. A mãe, Angela (a vencedora do Oscar e do Globo de Ouro Geena Davis) implora pela ajuda do padre Tomas, colocando involuntariamente o ingênuo jovem sacerdote em curso de colisão com padre Marcus. Separadamente, cada um enfrenta uma tarefa praticamente impossível, mas juntos eles se tornam a única esperança dos Rance contra uma força do mal que tem se mobilizado há séculos. Alan Ruck, Brianne Howey e Hannah Kasulka também estão no elenco. O Exorcista é uma produção da Morgan Creek Productions em parceria com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Jeremy Slater, que também é produtor executivo juntamente com o indicado ao Emmy Rolin Jones, Rupert Wyatt, Roy Lee, James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato