Amazon Prime Video transmitirá ao vivo o evento esportivo "Thursday Night Football"

O Thursday Night Football está chegando ao Amazon Prime Video. (Imagem/Reprodução)
Milhões de fãs por todo o Brasil continuam na torcida pelos seus times favoritos da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano), reunindo-se para assistir aos jogos de diferentes formas e por meio de vários dispositivos. Este é o cenário perfeito para os assinantes do Amazon Prime Video que querem acompanhar os jogos de futebol americano ao vivo: o Thursday Night Football no Amazon Prime Video está chegando! A primeira partida será transmitida ao vivo no Amazon Prime Video dia 28 de setembro (4ª semana da Temporada Regular: Packers x Bears), e todas as partidas do Thursday Night Football até o final do ano estarão disponíveis ao vivo, com exceção dos dias 02 e 24/11. Também será transmitido o jogo de Natal entre Houston e Pittsburgh.

Enquanto os assinantes do Amazon Prime Video se preparam para os jogos e vestem as camisas para apoiar suas franquias favoritas, saiba aqui como assistir:

Baixe o aplicativo Prime Video disponível para smartphones e tablets Android e iOS, SmarTVs LG e Samsung Smart TVs, Android TV para Sony e Sony PlayStation. Abra o aplicativo Amazon Prime Video, clique no banner no topo da tela e depois no botão verde "watch live".

Assinantes também podem assistir diretamente em PrimeVideo.com, clicando no banner "TNF" e depois no botão verde "watch live"

Os assinantes do Amazon Prime Video podem começar a assistir às partidas completas desde o pontapé inicial todas as quintas-feiras às 21h25, já que não haverá reprises. Os assinantes também poderão conferir todas os jogos do Thursday Night Football em uma ampla variedade de idiomas, já que o Amazon Prime Video terá faixas de áudio ao vivo para os espectadores que não dominam o Inglês (e também para aqueles que dominam o idioma, mas não estão familiarizados com o futebol americano). Dois comentaristas – um no lance-a-lance e um outro auxiliar – farão a tradução ao vivo em três diferentes idiomas para que os clientes Amazon Prime Video no Brasil aproveitem o jogo ao vivo no idioma nativo. Os clientes poderão escolher entre Espanhol, Português (do Brasil) e até mesmo Inglês para acompanhar os aspectos educacionais do esporte, especialmente destinados àqueles que não estão familiarizados com os jargões do futebol americano.

Como o Amazon Prime Video é um serviço global, tem como objetivo proporcionar aos seus assinantes uma grande experiência, mesmo que não dominem o idioma (inglês) ou estejam familiarizados com o futebol americano. Para ativar o novo recurso, basta que os assinantes selecionem a faixa de áudio desejada no menu do player Amazon Prime Video.

O Amazon Prime Video irá transmitir 11 partidas da National Football League (NFL) - veja a lista completa abaixo - para milhões de assinantes do serviço em todo o mundo, incluindo 10 jogos do Thursday Night Football transmitidos pela NFL Network e os canais americanos CBS e NBC, bem como o jogo especial de Natal da NFL Network, também transmitido pela NBC. Os jogos do Thursday Night Football estarão disponíveis para assinantes Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Confira a lista completa das partidas do Thursday Night Football transmitidas ao vivo pelo Amazon Prime Video:
  • 28/9 às 21h25 (Horário de Brasília) Green Bay Packers x Chicago Bears
  • 5/10 às 21h25 (Horário de Brasília) Tampa Bay Buccaneers x New England Patriots
  • 12/10 às 21h25 (Horário de Brasília) Carolina Panthers x Philadelphia Eagles
  • 19/10 às 22h25 (Horário de Brasília) Oakland Raiders x Kansas City Chiefs
  • 26/10 às 22h25 (Horário de Brasília) Baltimore Ravens x Miami Dolphins
  • 9/11 às 23h25 (Horário de Brasília) Arizona Cardinals x Seattle Seahawks
  • 16/11 às 23h25 (Horário de Brasília) Pittsburgh Steelers x Tennessee Titans
  • 30/11 às 23h25 (Horário de Brasília) Dallas Cowboys x Washington Redskins
  • 7/12 às 23h25 (Horário de Brasília) Atlanta Falcons x New Orleans Saints
  • 14/12 às 23h25 (Horário de Brasília) Indianapolis Colts x Denver Broncos
  • 25/12 (segunda) às 19h30 (Horário de Brasília) Houston Texans x Pittsburgh Steelers

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato