Header Ads

Animal Planet estreia a série original Encontro Animal com Anthony Anderson


Nova série original 'Encontro Animal com Anthony Anderson". (Imagem/Divulgação)
Uma hora com conversa descontraída e repleta de curiosidades sobre bichos: essa é a proposta de ENCONTRO ANIMAL COM ANTHONY ANDERSON (Animal Nation with Anthony Anderson), série original que o Animal Planet estreia neste domingo, 17 de setembro, às 19h50. Em formato talk show, com plateia, bancada e convidados – entre humanos e animais – a atração coloca sob os holofotes espécies variadas, de roedores a cães e gatos.

No comando está Anthony Anderson, ator e humorista indicado ao Emmy por Blackish. Dividindo a apresentação está Tina, um coral-cérebro que, diferentemente de seus companheiros de arrecife, é capaz de falar. Tina fica em um tanque de água salgada colocado no palco e interage com Anthony e a plateia; além disso, ela tem um quadro só dela, em que dá informações sobre espécies marinhas.

Em cada episódio semanal, convidados ocupam o sofá de ENCONTRO ANIMAL COM ANTHONY ANDERSON para contar histórias e anedotas sobre suas relações com os bichos. Passarão pelo estúdio veterinários, adestradores, especialistas e celebridades – todos eles compartilham sua paixão pelos bichos e dicas relevantes sobre saúde e comportamento animal.

“Entre os momentos que mais gosto na televisão estão aqueles em que apresentadores como Johnny Carson e David Letterman interagiram com convidados do reino animal. São situações autênticas e espontâneas que entraram para a história da TV”, afirma Anthony. Com a oportunidade de ter seu próprio talk show com bichos, Anthony transforma entrevistas em conversas divertidas e não hesita em estender as perguntas aos animais – às quais eles respondem com comentários espirituosos escritos em balões, como nos quadrinhos.

A série também traz brincadeiras que surgem a partir de vídeos e fotografias retirados das redes sociais que convidam Anthony, Tina e as personalidades a colocarem legenda.

No episódio de estreia participam o comediante George Lopez; a atriz Suzy Nakamura e o adestrador Terry Simons. Anthony inicia o programa com o quadro “Vida de Atleta”: as estrelas da vez são o canguru que invade o campo de golfe e o crocodilo gigante que vagarosamente atravessa o gramado rumo a um lago, alheio à partida de golfe que acontece.

No quadro “Lições de Tina”, ela explica que os corais-cérebro são assim conhecidos em função de sua forma esférica e dos sulcos formados por carbonato de cálcio.

George Lopez conta sobre a adoção da pitbull carinhosa que o acompanha no palco. Suzy Nakamura explica como surgiu sua paixão por gatos e esportes – um dos bichanos se chama Dick Butkus, em homenagem ao jogador de futebol americano. Depois, uma brincadeira com Suzy: ela deve ouvir sons emitidos por animais e descobrir qual é a espécie entre três opções.

Por fim, o adestrador de agilidade Terry Simons explica que todo cão pode se divertir com os treinos. Uma competição fofa entre cães – de diferentes raças e tamanhos – que percorrem o circuito montado no palco fecha o episódio.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.