Assinantes SKY terão experiência exclusiva na transmissão do Rock in Rio 2017

Assinantes SKY terão experiência exclusiva na transmissão do Rock in Rio. (Imagem/Divulgação)
A SKY é media partner do Rock in Rio pela quarta edição consecutiva e seus assinantes terão uma experiência diferenciada ao assistir aos shows do festival em casa. Durante a transmissão, que será feita pelo canal Multishow, uma equipe estará dedicada a trabalhar para que o guia de programação seja atualizado em tempo real, identificando show a show. Dessa forma, o cliente poderá ser avisado quando a apresentação a que ele quer assistir for começar ou, no caso dos assinantes HDTV Plus, para gravar somente suas bandas preferidas, sem perder nada, mesmo que a transmissão comece antes ou se estenda além do previsto. O guia de programação irá além da informação básica de início e término do programa e disponibilizará ainda sinopses exclusivas recheadas de curiosidades e detalhes sobre os shows de cada artista que subir aos palcos Mundo e Sunset na Cidade do Rock.

Os assinantes SKY HDTV Plus também já podem localizar de maneira rápida e prática uma seleção de filmes clássicos relacionados à música e programas com os maiores artistas do mundo. Basta usar a hashtag #SKYRocks no Guia de Programação, no menu busca do receptor SKY. Filmes como "Moulin Rouge: Amor em Vermelho", "La La Land: Cantando Estações", "Hairspray: Em Busca da Fama", "Clube dos Cinco" e "The Wonders - O Sonho Não Acabou", podem ser facilmente encontrados no guia por meio da hashtag.

Além de agradar ao assinante que estará em casa durante o Rock in Rio, a operadora também estará ao vivo no festival. A Cidade do Rock será invadida pelo espírito da Rota 66. A SKY homenageará a famosa estrada americana, que liga Chicago a Santa Mônica, e que serviu de inspiração do jazz ao rock, transformando para sempre a história da música. Para trazer a atmosfera desse trajeto ao festival, a operadora estará presente com uma estrutura de três andares, com vista para o Palco Mundo, que remete às gas stations americanas e aos ritmos encontrados por toda a estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato