Canal BIS - Destaques da programação de 03 a 09 de setembro

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal BIS de 04 a 09 de setembro.

Segunda, dia 4

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Korn: Live At Hellfest 2016
Segunda, dia 4, às 21h

A banda californiana com mais de 20 anos de carreira e precursora do nu metal apresenta todos os seus sucessos como “Freak on a Leash”, “Blind” e “Falling Away From Me” em um dos maiores festivais de heavy metal do mundo.

Terça, dia 5

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ESTREIA

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada - Estreia
Terça, dia 5, às 21h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena em São Paulo. Nessa segunda temporada, shows de Mahmundi (foto), Tiê, Luiza Possi, Scalene, entre outros.

Quarta, dia 6

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ESTREIA

LOUNGE – 2ª Temporada – Estreia
Quarta, dia 6, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em um arranjo mais tranquilo e relaxante. Nesta temporada, Andrea Martins, Lino Krizz, Luíza Boê, Luiza Meiodavila, Paula Mirhan, Paulo Ho e Tchello Palma fazem suas apresentações. No episódio de estreia, interpretações de músicas como “Lugar ao Sol”, por Andrea Martins; “Lanterna dos Afogados”, por Paulo Ho; "All Night Long", por Luiza Meiodavila (foto); “You Oughta Know”, por Luíza Boê; entre outros.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Versões – Episódio 8 – Banda Baleia Canta Los Hermanos
Quarta, dia 6, às 20h                            

Comandado por Dedé Teicher (foto), o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, banda Baleia canta Los Hermanos.

Quinta, dia 7

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Na Voz Delas – Episódio 10                                                                       
Quinta, dia 7, às 19h

O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. Neste episódio, Nina Oliveira (foto) interpreta “Throw Down Your Guns”, de Wild Belle; Kel Nascimento faz a sua versão de “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo”; Hananza canta “Black”; entre outros.

Sexta, dia 08

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – Episódio 16 – DJ Fatboy Slim
Sexta, dia 8, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, Fatboy Slim se apresenta no principal festival de música de Montenegro, o Sea Dance, na cidade de Budva, em uma das praias mais bonitas do país.
                                              
Sábado, dia 09

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Experimente - 9ª Temporada – EP14 – Carlos Sales
Sábado, dia 9, às 19h

No décimo quarto episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta o cantor Carlos Sales. O baterista carioca já passou por diversos palcos do Brasil, incluindo duas apresentações no Rock In Rio e uma no Lollapaloza. Paralelamente a isso, sempre se dedicou à músicas, até que decidiu gravar seu primeiro disco solo, lançado em 2012. Neste ano, ele lança seu segundo trabalho solo.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - Jazz @ Metropolis 6
Sábado, dia 9, às 20h30

A série conta a história e os acontecimentos recentes do mundo do jazz misturando entrevistas e apresentações de diferentes nomes do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato