Header Ads

Canal BIS - Destaques da programação de 11 a 16 de setembro


Destaques da programação Canal BIS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 11 a 16 de setembro.

Segunda, dia 11

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Panic! At The Disco Live From The Artists Den
Segunda, dia 11, às 21h

O histórico teatro maia no centro de Los Angeles é o cenário onde a banda Panic! At the Disco faz uma performance única destacando o material do seu novo álbum, “Death of a Bachelor”, aclamado pela crítica e o primeiro álbum da banda a chegar ao topo da parada norte americana Billboard 200.

Terça, dia 12

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Manchete Bomb (Episódio 2)
Terça, dia 12, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Mahmundi, Tiê, Luiza Possi, Scalene, entre outros. Neste episódio, a banda Manchete Bomb (foto).

Quarta, dia 13

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 2
Quarta, dia 13, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste segundo episódio, Paula Mirhan (foto) interpreta “Rio”, do Duran Duran; Andrea Martins canta “Mamãe Natureza”; Lino Krizz apresenta sua versão de “Celebration”; entre outros.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Versões – Episódio 9 – Rael Canta Vinicius de Moraes
Quarta, dia 13, às 20h

Comandado por Dedé Teicher (foto), o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, o cantor Rael canta Vinícius de Moraes.

Quinta, dia 14

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Na Voz Delas – Episódio 11                                                                       
Quinta, dia 14, às 19h

O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. Neste episódio, Joi (foto) interpreta “Don’t Speak”, do No Doubt; Nina Oliveira faz a sua versão de “Essa Moça Tá Diferente”; Kel do Nascimento canta “Certas Coisas”; entre outros.

Sexta, dia 15

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – Episódio 17 – Tomorrowland
Sexta, dia 15, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, BIS vai apresentar o Tomorrowland.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Radio 1’s Big Weekend 2016: Highlights 1
Sexta, dia 15, às 21h

O festival que reúne o melhor da música pop mundial no ano juntou em 2016 artistas como Mumford And Sons, Nick Jonas, Twenty One Pilots, Meghan Trainor e muito mais.

Sábado, dia 16

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Experimente - 9ª Temporada – EP15 – Tagore
Sábado, dia 16, às 19h

No décimo quinto episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta a banda pernambucana Tagore. Formado em 2010, Tagore é um quinteto de Rock pernambucano, com influências que vão de Tom Zé à Tame Impala. Em 2016, seu segundo disco, "Pineal", foi considerado um dos melhores do ano pela Rolling Stone Brasil. No episódio, o apresentador Guilherme Guedes conversa com os fundadores da banda: o vocalista Tagore Suassuna e o multi-instrumentista João Cavalcanti.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - Jazz @ Metropolis 6
Sábado, dia 16, às 20h30

A série conta a história e os acontecimentos recentes do mundo do jazz misturando entrevistas e apresentações de diferentes nomes do gênero.
                      
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Iron Maiden: Behind The Beast
Sábado, dia 16, às 21h30

O documentário descreve a história extraordinária de um dos mais aclamados espetáculos itinerantes do mundo. “The Final Frontier World Tour”, a maior e mais aclamada turnê do Iron Maiden, que passou por 36 países e obteve um público de mais de 2 milhões de pessoas, só foi possível graças a um plano grandioso e a um Boeing 757.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.