Canal BIS - Destaques da programação de 18 a 23 de setembro

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação Canal BIS de 18 a 23 de setembro.

Segunda, dia 18

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Faith no More: Live At Hellfest 2015
Segunda, dia 18, às 21h

Uma das bandas mais icônicas dos anos 80 e 90, Faith No More voltou à ativa em 2009 após uma pausa de 11 anos. Com uma carreira marcada pelos grandes sucessos “Epic”, “Easy” e “Midlife Crisis", a banda relembra esses e outros hits em um show no Hellest, Festival de heavy metal que acontece anualmente na França.

Terça, dia 19

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Scalene (Episódio 3)
Terça, dia 19, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Mahmundi, Tiê, Luiza Possi, entre outros. Neste episódio, a banda de rock Scalene (foto), vencedor do Grammy Latino de "Melhor álbum de rock brasileiro em Língua Portuguesa".

Quarta, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 3
Quarta, dia 20, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste segundo episódio, Luíza Boê (foto) interpreta “She Drives Me Crazy”, do Fine Young Cannibals; Lino Krizz canta “Réu Confesso”; Tchello Palma apresenta sua versão de “Don’t Worry, Be Happy”; entre outros.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Versões – Episódio 10 – Cícero Canta Caetano Veloso
Quarta, dia 20, às 20h

Comandado por Dedé Teicher, o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, o cantor carioca Cícero (foto) canta Caetano Veloso.

Quinta, dia 21

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Na Voz Delas – Episódio 12                                                                       
Quinta, dia 21, às 19h

O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. Neste episódio, Darfiny Melo (foto) interpreta “She Bop”, da Cyndi Lauper; Kel do Nascimento canta “Don’t Look Back in Anger”; Hananza faz sua versão de “Erva Venenosa”; entre outros.

Sexta, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – Episódio 18
Sexta, dia 22, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia.

Sábado, dia 23

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Experimente - 9ª Temporada – EP16 – Xê Casanova
Sábado, dia 23, às 19h

No 16º episódio da nona temporada do Experimente, o Bis apresenta o músico, cantor e compositor Xê Casanova, de Mogi das Cruzes (SP). O paulista de Mogi das Cruzes já toca profissionalmente há mais de 25 anos com dois discos gravados em bandas, porém só agora lançou seu primeiro disco solo nomeado Caixa de Música, que teve a produção do carioca Marcelo Yuka.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - Jazz @ Metropolis 6
Sábado, dia 23, às 20h30

A série conta a história e os acontecimentos recentes do mundo do jazz misturando entrevistas e apresentações de diferentes nomes do gênero.
                       
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Good Ol’Freda
Sábado, dia 23, às 21h30

Freda Kelly teve o emprego dos sonhos de todos os fãs dos Beatles: ser a secretária dos garotos de Liverpool. Nesse documentário, que conta com uma seleção oficial do Festival South By Southwest, Freda conta pela primeira vez o que presenciou, desde antes da fama até a separação da maior banda de todos os tempos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato