Header Ads

Canal Brasil exibe "Sambabook Jorge Aragão" na Faixa Musical deste sábado


Canal Brasil exibe "Sambabook Jorge Aragão" na Faixa Musical. (Imagem/Divulgação)
Neste sábado, dia 16, a "Faixa Musical" do Canal Brasil reprisa o "Sambabook Jorge Aragão", às 18h. Gravado em 2016, o show que marca os 40 anos de carreira do sambista reuniu diversos nomes na Cidade das Artes, no Rio, em uma noite dedicada à obra do artista, com direção geral de Bruno Murtinho e direção artística de Afonso Carvalho.

Entre os convidados estão Emicida, Maria Rita, Lenine, Seu Jorge, Diogo Nogueira, Xandy de Pilares, Alcione, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Elza Soares, entre outros. No final, todos se juntam no palco para entoar "Vou Festejar.

No ano em que completa quatro décadas de carreira, esse bamba recebe uma justa homenagem feita por outros grandes nomes da música brasileira. Coproduzido pelo Canal Brasil, o registro de seu Sambabook – formato já utilizado para realizar tributos a João Nogueira, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho e Dona Ivone Lara – faz um passeio pelos maiores sucessos de sua trajetória, cantados por uma seleta lista de convidados. A direção de vídeo é de Bruno Murtinho, e a musical, de Alceu Maia. Zeca Pagodinho abre a homenagem com Quintal do Céu. Baby do Brasil empresta seu timbre único a Malandro; Diogo Nogueira canta Eu e Você Sempre; e a mangueirense Beth Carvalho entoa Pedaço de Ilusão. O rapper Emicida grava Moleque Atrevido; Jorge Vercillo e Lenine entram em cena com Enredo do Meu Samba e Toque de Malícia; e Anitta mostra sua versão da clássica Coisinha do Pai. Há participações especiais de Ivan Lins, Alcione, Luiz Melodia, Xande de Pilares, Maria Rita, Luciana Mello, Seu Jorge e Sandra de Sá, entre outros.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.